segunda-feira, 12 de maio de 2014

Lula enaltece Dilma como se ela fosse ‘zero km’



Josias de Souza

 

Lula vendeu Dilma Rousseff como supergerente. Colou. Porém, com três anos, quatro meses e 12 dias de rodagem, Dilma já não é aquela presidente zero km de 2010. O Datafolha informa que 74% dos eleitores estão insatisfeitos com alguma coisa. Mas Lula continua vendendo Dilma como se ela não fosse uma gestora de segunda mão. Acha que nada lhe tira a reeleição, nem mesmo um infortúnio na Copa.


“Eu, sinceramente, não acho que a Copa do Mundo tem influência para qualquer que seja o candidato, perca o Brasil ou ganhe o Brasil. Não é possível imaginar que o povo não tenha nenhuma inteligência e vá decidir o resultado em cima de um jogo de futebol. Eu acho que a Dilma vai ganhar as eleições porque é a candidata mais preparada, com as melhores propostas para o segundo mandato, e todo mundo sabe que ela tem uma experiência extraordinária em governar o Brasil.''

Como se vê, ao menos em público Lula continua enxergando em Dilma a gerente mais fabulosa que ele já viu. Natural. No dia em que admitir o contrário, terá uma enorme decepção consigo mesmo. Descobrirá que também está sujeito à condição humana. Até lá, convém não anunciar nenhum carro usado.

Nenhum comentário: