quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Conversa para Moro dormir


Pedro Barusco tentou emplacar a versão de que não sabia como era paga a propina ao PT ou "se era paga", recuando em suas declarações anteriores. Mas o delator escorregou numa casca de banana jogada por Sérgio Moro.

Moro - Não se eu entendi bem, o senhor chegou a presenciar alguma reunião do senhor Milton com o senhor Vaccari?

Barusco - A gente teve reuniões juntos, mas a gente junto não ficava discutindo esse tipo de coisa. Discutia problemas, discutia novos projetos, se falava de assuntos gerais.

Moro - Mas com o senhor Vaccari junto?

Barusco - Sim.

Alguém aí acredita que João Vaccari, o arrecadador do PT, estava nas reuniões para discutir problemas, novos projetos e assuntos gerais da Petrobras?


Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Paolo
Esse Barusco, petista espertalhão igual ao CHEFE LULA, quer os BÔNUS da delação, mas não quer assumir o ÔNUS de entregar a Orcrim do PT!!!

Maria Inez 
Dr. Moro e equipe não dorme, sr. Barusco conta outra ok!

O petróleo é meu!
Esse Barusco é burro demais. Bastava dizer que ele estava sondando se um bancário poderia resolver os problemas da petroleira. E que como ele viu que bancário leva jeito pra coisa, dado o 'case' de sucesso Bancoop, Barusco avisou Dilminha e esta nomeou de imediato um bancário, o Bendine, para comandar a porr@ toda.
Vai, Moro, manda outra.

O Insuportável 
Ora, Antagonistas!!! Vocês são uns chatos de galocha mesmo!! Todo mundo sabe que Vaccari era diretor "Ad hoc" para assuntos aleatórios da Pétrubrais do PT!!!!! Logo, ele precisava participar das reuniões que tratavam desses negócios de alta indagação da empresa, republicanos até a medula!!! Até porque, Vaccari é o segundo cara mais honesto do mundo (o primeiro é Lula, por óbvio)!!!

Itamar 
Será que o japonês não voltou de férias????

helena 
Comentário do ´´Reinaldo Azevedo ´´ : ???????

Despetralhando 
A conversa era sobre tudo: fraXfru, parmeiraXcorinatas, por que a xuxa saiu da grobo, bbb, quem é o melhor jogador do mundo, mas de divisão do butim, ou "prospecção" de novos aditivos e novas "vitórias 10000", não, isso não, jamais passou por nossas cabeças tão probas.

JoaoPedro 
Corrigindo: Moro! Desculpe-me, sr juiz!

JoaoPedro 
Nada escapa do Mouro. Vaccari = $$$$$$$$$$$$$$$ sujo!

Marco Bettega 
Breaking Bad está certo mas, que horas ele - Barusco -vai ser "recolhido sob custódia d'estado" novamente?

Regina 
Esses fdp soltos são todos cooptados.Tem que manter todos em cana e segregados.

Márcia 
Já havia me chamado a atenção a habilidade com que o juiz Sérgio Moro conduz os interrogatórios. É muito inteligente e tem uma incrível capacidade de concentração.

minha opinião
O Moro tem que cantar pro Barusco:
Volta, vem viver outra vez ao meu lado
Não consigo ouvir um safado
Mentindo, pro magistrado.

Cana nesse vigarista de novo.

Paulo 
Escorregou o Vaccari arrecador de dinheiro da Petrobras.

Reinaldo Azevedo 
O juiz Sérgio Moro não conhece a Constituição Federal! Se ele quiser, poderemos debater sobre Leis? Será que há alguma alma que entenda de Leis mais do que eu? Eu acho que não!

Nenhum comentário: