quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Dilma torneira

O senador tucano Cássio Cunha Lima comentou a queda da arrecadação da Receita Federal:

“Cada vez mais se comprova que o governo precisa controlar os seus gastos, porque o orçamento público é como uma caixa-d`água. Não adianta olhar apenas para o que entra, que é a receita, mas é preciso controlar tudo aquilo que sai, ou seja, a despesa. O Estado não gera riqueza. Quem gera riqueza é a sociedade, os trabalhadores, os empresários, aqueles que produzem. Não é correto que o governo queira aumentar mais impostos para aumentar a arrecadação, ou seja, a entrada de água na caixa-d`água, sem ter controle daquilo que sai."

O governo Dilma é uma torneira de asneiras incontrolável, senador.

Comentários

PRENDAM TODOS PORR@! 
@Sabugo

TOC TOC INEVITÁVEL
A cada dia se aproxima a necessidade e a obrigação da justiça de deflagrar dezenas de mandados de prisão.
Diante das delações, por mais mascaradas que sejam, e provas técnico-financeiras legais será impossível ao STF negar qualquer uma dessas inevitáveis prisões.
Os dia voam, a cadeia se aproxima!
Sabugada do Sol Quadrado neles!!!" clapclapclapclap


célia
Grande Cássio Cunha Lima! Diogo, insisto que nos ajude a organizar novo abaixo assinado, pedindo os votos dos 342 Deputados. Vários congressistas retornaram minhas msg, dizendo que acreditam no resgate do País, apesar do trabalho contrário do desgoverno e pedem nossa ajuda. Temos que conseguir o impeachment ou cassação., com urgência. O Carlos Sampaio é uma grande motivação. Contamos com O Antagonista.

Alcindo 
Caro Cássio Cunha Lima , faz tempo que não ouvia uma declaração tão responsável da parte de um político.
Parabéns ! Pena que vc seja uma voz pregando no deserto.

Caco 
O senador poderia deixar essas obviedades ululantes para discursar em baixo do chuveiro e partir para um discurso mais corajoso e opositor. O Antagonista e seus milhões de leitores são muito mais ativos na oposição, do que esse tucanato sonolento que morre de medo do Lula.

Marisa Mudinha. 
Mas ensinar o obvio para aquele Poste é dificil... E por falar nisso, o nome o ex marido parece que está comecando a pipocar por aí, bem que eu desconfiei, estava demorando... o Zói sabe de muita coisa.

Dulce 
Mara, o edifício Concorde fica na Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa-PB.
Bitolada!


Alexandre 
Elementar meu caro Watson....

#UNIAOBRASIL 
Tudo e todos que forem contra o PT e DILMENTIRA é a favor do BRASIL!
Dilmentira disse que sua loja de 1,99 havia quebrado por que o dólar havia subido, na época, da proporção de 1/1 para 1/2 ou 1/3 só que quando do momento de sua falência o dólar tinha subido apenas de 0,83 para 1! Quem quebrou uma loja de quinquilharias fatalmente quebraria um país! Veja a história:
http://www.istoe.com.br/reportagens/436885_COMO+DILMA+QUEBROU+SUA+LOJA+DE+R+1+99+E+UM+PAIS+?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage
ISSO sem considerar a má gestão e a terceirização em sua loja de 1,99! 

ACABOU, PÔ 
Não há Governo. Esses bandidos e administradores amadores batem cabeça. Depois que toda e qualquer decisão foi condicionada a propinas, pedágios e agrados financeiros para aprovação e execução do que quer que seja, a população tornou-se refém deste mastodonte encalhado. Só uma onda imensa de violência e desespero para desmoronar os prédios das instituições e fazer com que ao menos algumas centenas de políticos citados na Lava Jato e Zelotes, e os maiores partidos do país sejam enquadrados nas ruas, nas suas residências e exilados da vida pública. 

rosa maria delfini 
Uma torneira de asneiras que vai desperdiçar 2 bilhões de reais em verba publicitária!
Agradará os blogueiros de 'nariz marrom'?



rosa maria delfini 
Uma torneira de asneiras que vai desperdiçar 2 bilhões de reais em verba publicitária!
Agradará os blogueiros de 'nariz marrom'?


Márcia 
Os contadores já estão cheios de histórias pra contar.

Nenhum comentário: