quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bar de Brasília coloca mesas e cadeiras em cima de ciclovia

27/2/2014 às 00h06



Agefis informou que fiscalizará o local


Do R7

Um internauta do R7 DF flagrou a ação de um bar na Asa Sul, região central de Brasília, que invade área pública. 

O estabelecimento, que fica na quadra 213 Sul, espalha mesas e cadeiras na calçada, inclusive em cima da ciclovia, impedindo a passagem dos ciclistas no local.

Procurada pelo R7, a Agefis (Agência de Fiscalização do Distrito Federal) informou que já havia sido notificada sobre a irregularidade e que fiscalizará o local.

Leia mais notícias no R7 DF
Tribunal de Contas questiona GDF sobre problemas em ciclovias no DF

Problemas nas ciclovias são recorrentes no Distrito Federal. Além de carros que obstruem as vias, há rachaduras, interrupções e sinalização confusa. Os defeitos são motivo de revolta e piada nas redes

Um comentário:

Anônimo disse...




Ao lado do estacionamento do Bolo de Noiva do Itamaraty os quiosques fecharam com cadeiras, mesas e lonas toda a calçada de modo que os pedestres tem de andar no meio da rua correndo o risco de serem atropelados.

Os "bons cidadãos", aqueles que cumprem as leis, que compram seus lotes de acordo com os regulamentos, que pagam seus impostos, que não se drogam, que criam seus filhos com amor, vão ser obrigados a mudarem de cidade (ou até de país) porque Brasília virou uma cidade sem lei, nós viramos reféns de invasores, de marginais, de criminosos de todo tipo.

Hoje em dia é preciso ser bandido para ter valor, para ser protegido e amparado pela lei, para ganhar lote, espaço na mídia,para ser ouvido pelo GDF.

Direita já!