quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SEMELHANCAS ENTRE VENEZUELA E BRASIL

27 fevereiro, 2014  

 

BLOG Política Sem Medo


"Barba" discursa em Cuba
Lendo o MANIFESTO dos oficiais militares da Venezuela compreendi tudo o que esta havendo no Brasil. Compreendi o que esses terroristas que tem o mal e a violência no DNA querem fazer.

Na Venezuela já estão em ação e no Brasil já esta também tudo preparado para tal. Trata-se dos DIREITOS HUMANOS DOS BANDIDOS que não compreendíamos POR QUE.

Vou explicar, primeiro eles defendem a classe como se eles fossem vitimas da sociedade, depois os chamam para o seu lado para que deem seu voto e que trabalhe naquilo que eles mais gostam, que e  PRATICAR A VIOLENCIA , O ROUBO, O ASSALTO , A DEPREDACAO e ainda recebam salario alto.

Tem perspectiva mais estimulante para todos os bandidos? Agora entendi por que o PCC sempre fez campanha para o PT. Agora entendi por que Maria do Rosário quer ficar "bem na fita" com eles. Os meliantes serão os seus colegas de trabalho muito breve.

Isto já e uma realidade na Venezuela onde os militares estão sendo deixados a deriva, sem salários dignos, sem infra-estrutura para as mais elementares necessidades enquanto os bandidos saem da prisão para praticar violências, matar, violentar, roubar e depois voltam para a prisão onde fazem festas comemorando com discotecas e comida da melhor enquanto os guardas militares ficam a parte só observando.

Agora os oficiais tomaram ciência de que o caos esta instalado lá e com o aval de Nicolas Maduro que assim pode rir da população que esta morrendo. Em 12 anos de comunismo mais de 24 mil mortes nao explicadas.No Brasil mais de 50.000 por cada ano de PETE



Nenhum comentário: