sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dilma escorrega na inaguração -É presidente, seu AZAR TÁ GRANDE, é vaiada, investigada e agora leva tombo


BLOG PRONTIDÃO

Dilma conhece Itaquerão em obras e escorrega em inauguração

A presidente Dilma Rousseff fez na tarde de hoje uma breve visita de reconhecimento à Arena Corinthians, estádio que receberá a abertura da Copa do Mundo no dia 12 de junho




 Durante visita ao gramado do Itaquerão, Dilma se desequilibrou e teve que ser amparada por Mario Gobbi e Andrés Sanchez

A presidente Dilma Rousseff fez na tarde de hoje uma breve visita de reconhecimento à Arena Corinthians, estádio que receberá a abertura da Copa do Mundo no dia 12 de junho. Foi a primeira vez que Dilma esteve no Itaquerão e o que ela encontrou foi um palco ainda em obras, longe de estar 100% concluído: as cadeiras provisórias ainda estão sendo instaladas, o telão não foi finalizado e toda a parte de acabamentos, camarotes, lanchonetes e transmissão de dados ainda precisa de ajustes. Dilma deixou o estádio sem conceder entrevistas.

 

A presidente chegou à região de Itaquera de helicóptero, evitando o intenso trânsito local, e ficou menos de uma hora no estádio. Ela estava acompanhada por um séquito de mais de 50 pessoas. Na comitiva presidencial estavam o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, e o ex-presidente corintiano e responsável pela obra, Andrés Sanchez.

 

Dilma visitou locais do Itaquerão como os vestiários e a área dos camarotes. No gramado, a presidente recebeu um capacete dourado como homenagem dos operários e funcionários da construtora Odebrecht, e pousou para fotos. Depois, ela deu uma volta no gramado por cerca de 15 minutos, sempre cercada por sua comitiva e seguranças.

 

Durante a visita ao gramado, ao se abaixar para conferir a [qualidade da]  grama do Estádio, Dilma se desequilibrou e por pouco não caiu. Mario Gobbi e Andrés Sanchez tiveram de segurar a Presidente.


Ao deixar o gramado, Dilma evitou o contato com a imprensa a se limitou a dizer que “o estádio está uma maravilha”.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário: