sexta-feira, 9 de maio de 2014

"Ninguém mais do que eu impôs tantas derrotas ao PT", diz Aécio para Marina.



Quando Marina precisou apoio para vencer os casuísmos do PT e da Dilma, que fizeram de tudo para inviabilizar a Rede, Aécio Neves  atendeu Marina Silva e defendeu o seu direito de fundar o partido. Sem classe e sem humildade, Marina agrediu gratuitamente o PSDB e Aécio em entrevista à Folha.



Pré-candidato do PSDB à Presidência da República, o senador Aécio Neves disse nesta quinta-feira que é preciso ter “humildade” e deixar para os eleitores a decisão sobre o resultado da próxima eleição. A declaração foi uma resposta à ex-senadora Marina Silva (Rede), vice na chapa do pré-candidato Eduardo Campos (PSB), que disse, em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, que sente “cheiro de derrota do PSDB no segundo turno”.


Aécio começou dizendo, num recado a Marina, que as oposições não podem “cair na armadilha do PT” de dividir os adversários. Depois disse que concordou com “grande parte” do que ela disse sobre as diferenças entre as candidaturas presidenciais do PSDB e do PSB. Em seguida, sem citar diretamente Marina, cobrou humildade. - Eu apenas acho que em relação a resultado eleitoral, quem ganha ou quem perde, todos nós temos que ter humildade de deixar essa decisão para os eleitores.


O senador tucano afirmou que se considera hoje o maior especialista no Brasil em derrotar o PT. - O que eu posso dizer é que nos últimos quinze anos se eu me especializei em alguma coisa foi em derrotar o PT sucessivamente. Acho que ninguém tem hoje no Brasil o know-how de ter imposto tantas derrotas ao PT como eu tenho.


Aécio chegou a São Paulo nesta tarde para participar de um encontro na Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq). Ainda hoje o senador embarcará para Maceió, onde terá compromissos da pré-campanha nesta sexta-feira. (O Globo)

Nenhum comentário: