terça-feira, 10 de junho de 2014

Bandidos fazem arrastão em restaurante no Sudoeste



Graças ao GPS de um celular, eles foram presos na Ponte JK pela Polícia Militar. Os bandidos abordarem as vítimas com duas armas de brinquedo e fugiram levando pertences
 
Clientes e funcionários foram supreendidos por um arrastão na madrugada desta  terça-feira (9), no Sudoeste. Eles estavam em um restaurante, na CLSW 100 - local conhecido pela variedade de lanchonetes. Os bandidos abordarem cerca de 20 clientes com duas armas de brinquedo e fugiram levando, além de celulares, R$500 em dinheiro e cartões de crédito.

Graças ao GPS de um celular, eles foram presos na Ponte JK pela Polícia Militar. Os objetos levados pelos bandidos foram recuperados e os suspeitos encaminhados para a 1ª DP, na Asa Sul. De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos têm passagem por roubo e tráfico.  

Dentro do carro, foram encontrados 15 aparelhos celulares, bolsas, relógios, iPhones, tabletes, duas réplicas de arma de fogo e porções de cocaína. Os suspeitos vão responder por roubo a estabelecimentos comerciais e uso e porte de substância entorpecente.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário: