terça-feira, 1 de julho de 2014

Retroescavadeira é roubada e condutor fica 7h preso em matagal

O equipamento foi roubado em Brazlândia por volta das 14h30 dessa segunda-feira (30). O motorista ficou amarrado em um matagal até às 22h e foi encontrado próximo a BR-080
 
Uma retroescavadeira foi roubada, em Brazlândia, por volta das 14h30 dessa segunda-feira (30). 

O motorista ficou amarrado em um matagal até às 22h e foi encontrado próximo a BR-080. A Polícia Militar foi acionada,  e três pessoas foram presas. Apesar do susto, a vítima passa bem.

Crime
O crime só foi descoberto após o proprietário do trator desconfiar que algo estava errado, pois não conseguia fazer contato com o seu funcionário. Fábio William Ferreira Ramos, condutor da retroescavadeira, foi levado para o matagal às margens da BR-080 onde ficou amarrado por 7 horas. 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou o trator próximo a Padre Lúcio, região de Águas Lindas de Goiás, e prendeu em flagrante três pessoas que estavam transportando o veículo. Os suspeitos foram encaminhados para a 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia.

Segundo informações da 18ª DP, o trator seria transportado por um caminhão até Cocalzinho (GO).  Antônio Barbosa da Silva, de 46 anos, Sílvio Correia de Brito, de 33anos, e Jaime Correia de Brito, de 39anos, foram detidos em flagrantes e responderão pelos  crimes de  roubo de veículo, receptação de produtos roubados e roubo com restrição de liberdade.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário: