terça-feira, 1 de julho de 2014

Depois de reviravolta, PSDB lança Serra candidato ao Senado

Terça-feira, 01/07/2014, às 00:26, por Gerson Camarotti


A executiva estadual do PSDB acaba de definir que José Serra será o candidato do partido na disputa pelo Senado. Em reunião que terminou agora há pouco, ficou decidido ainda que o deputado federal José Aníbal será o 1º suplente da chapa de Serra.
Segundo o presidente estadual do PSDB, deputado Duarte Nogueira, a candidatura de Serra foi possível depois que partidos que integram a coligação decidiram apoiar o nome do ex-governador. A única dúvida ainda é o PTB. Duarte Nogueira explicou ao blog, que se o PTB decidir manter uma candidatura própria ao Senado, o PSDB fará apenas uma aliança branca com os petebistas.

Segundo um interlocutor, Serra mudou várias vezes de opinião durante o dia sobre o seu futuro nas eleições deste ano. Até o início da noite estava decidido em concorrer à Câmara, mas logo depois comunicou ao governador Geraldo Alckmin que estaria disposto a concorrer ao Senado.


 Segunda-feira, 30/06/2014, às 22:51, por Gerson Camarotti

Serra volta atrás e diz que deseja concorrer ao Senado

O ex-governador José Serra voltou atrás e comunicou agora à noite ao governador Geraldo Alckmin que está disposto a concorrer a uma vaga no Senado.

Como registrou o Blog mais cedo, Serra já tinha avisado aos aliados mais próximos que iria disputar uma cadeira de deputado federal.

Serra aguarda uma posição de Alckmin, que agora tem a missão de fazer com que o PTB desista de lançar uma candidatura ao Senado.

O ex-governador quer a garantia que terá tempo suficiente na televisão para apresentar sua candidatura. Segundo um interlocutor, Serra mudou várias vezes de opinião durante o dia sobre o seu futuro nas eleições deste ano.

Nenhum comentário: