quinta-feira, 24 de abril de 2014

Marqueteiro Chico Santa Rita fará a campanha de Pitiman


Chico Santa Rita fez campanha para Ulysses, Collor, Covas, Tuma e Quércia
Publicado: 24 de abril de 2014 às 15:11Diario do Poder

Chico Santa Rita
Chico Santa Rita vai trabalhar para eleição de Pitiman

O candidato ao governo do Distrito Federal pelo PSDB, Luiz Pitiman, contratou o marketeiro político Chico Santa Rita para tocar a campanha este ano e ajudar a vencer o ex-chefe Agnelo Queiroz. A escolha de Pitiman visa aproveitar a vasta experiência de Santana no ramo.

Desde a década de 70, Chico Santa Rita participou de mais de 120 campanhas, incluindo nomes históricos como Ulysses Guimarães, Fernando Collor, Mário Covas, Orestes Quércia e Romeu Tuma. Além disso o marketeiro participou dos referendos que escolheram o Presidencialismo e República como forma de governo em 1993 e do desarmamento em 2005.

Tantas histórias renderam uma trilogia de livros sobre política. O último – Batalha Final, O marketing político levado às últimas consequências – será lançado na próxima segunda (28) na Livraria da Vila em São Paulo. O autor utiliza 10 campanhas majoritárias para exemplificar a diversidade de atitudes e estratégias que cada trabalho impõe. Experimenta, na própria carne, a esculhambação generalizada das campanhas proporcionais.

Nenhum comentário: