quinta-feira, 26 de junho de 2014

Apoio à Dilma. Indignado, Bolsonaro diz que seu partido está ‘cheio de lama da corrupção’





Ele diz que foi ‘rejeitado’ pelo partido, que apoia reeleição de Dilma
Publicado: 26 de junho de 2014 às 10:43 - Atualizado às 11:00


Foto: Agência Câmara

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) está indignado com a decisão de seu partido em apoiar a reeleição da presidenta Dilma Rousseff. 

Ele fez uso da palavra durante a Convenção Nacional da legenda e deixou claro que não gostou de o partido ter rejeitado sua candidatura a presidente nas eleições 2014 em prol do apoio a atual mandatária. 

Segundo o parlamentar, a cúpula de senador Ciro Nogueira (PI) resolveu, sem deliberar por meio de voto, apoiar Dilma. “[Esse é] o submundo da politicalha brasileira”, esbravejou Bolsonaro. 

“Agora, com o apoio do meu partido, a quadrilha ganha 1min e 20seg para contar suas mentiras no horário eleitoral”, completou.

Bolsonaro afirmou que teve esperanças de conseguir ser o candidato ao Planalto pelo PP, já que muitos da legenda expressaram seu apoio a ele, mas não foram ouvidos na Convenção. Para o parlamentar, a legenda tem medo de perder cargos no governo e tem se deixado ‘enlamear’ pela corrupção petista.


 “Se for para continuar cheio de lama da corrupção, entrega o Ministério das Cidades, entrega os cargos que tem. Não viva em um ambiente como esse”, afirmou, sendo muito aplaudido na Convenção. “Agradeço o apoio e atenção de vocês. Confesso que também tinha esperanças. O sonho, por enquanto, fica adiado. Pobre Brasil”, concluiu.

Conforme noticiado ontem pela Coluna Cláudio Humberto, Dilma não foi convidada para a Convenção em que o PP anunciou sua decisão de apoio a ela. A ideia era, justamente, evitar que a presidenta passasse pelo constrangimento de ouvir as palavras de Bolsonaro. 

Além de chamá-la de “Fidel Castro de Saia”, Bolsonaro pediu que os brasileiros “comprem suas armas para defender suas famílias e a liberdade” enquanto o PT estiver no poder.

Assista ao vídeo:


Comentarios

  • Garivaldino Ferraz ·
    O PP perde de vez sua última oportunidade de se mostrar como partido político e assume o ridículo papel de apêndice da quadrilha ora empoleirada no poder. Aécio Neves deve lembrar isso quando, depois de eleito, os canalhas pepistas forem mendigar cargos em troca de apoio. Infelizmente o deputado Bolsonaro fica preso a essa quadrilha, sem poder mudar de partido.

    • Rinaldo Schultz · 
      O Bolsonaro precisa sair deste partido urgente. Atualmente creio que o PRTB do Levy Fidelix seja o único partido de direita e ainda com gente decente no seu quadro. O PRTB inclusive apoia o Partido Militar.

    • Alexsandro Alves Santos ·
      Rinaldo Schultz pena q nao pode mas mudar de partido isso e politica ter engulir o q os outros decidem

  • Carlos Azambuja · 
    Apoio as palavras de Jair Bolsonaro!

  • Elias Oliveira · 
    Apoio total ao Bolsomito!!!

  • Renan Cezar ·
    Essa é a politicagem nacional. O Partido Militar tem que sair logo do papel e apresentar uma maneira nova de se fazer política.
    Apoio o Bolsonaro, somente se sair do PP, braço do MALDITO PT!

  • Luis Ferreira Filho · 
    Agora é começar com a campanha para derrubar dois partidos de uma unica vez Fora PP e leve junto o PT
  • Aloisio Antonio Cabral· 
    É muito triste que um tipo como Bolsonaro pretenda ser candidato a presidente. É um demagogo e se pesquisar bem tem o rabo preso igual a todos os politicos. Quem conhece bem sua vida é o ex-Ministro Jarbas Passarinho.

  • David Carvalho ·
    Será o Deputado Federal mais votado em outubro. Esperem e verão.

  • Paul Champollion · 
    PF / MP / ABIN / TSE / devem quebrar o sigilo telefônico de CIRO NOGUEIRA, como medida de precaução para evitar que essa corja rasgue a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA e EXTERMINE com a DEMOCRACIA.

  • Luiz Carlos Martins Martins · 
    INFELIZMENTE SEMPRE A UMA ESPERANÇA ,,,,ESTA ESPERANÇA ESTA NA PORTA BASTA ENTRAR ....SUA . CHANCE SERA NO PARTIDO MILITAR BRASILEIRO

Nenhum comentário: