segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ela já perdeu a noção do ridículo: no Facebook, Dilma valida abuso infantil em prol de sua campanha


BLOG Ceticismo Político


Conforme o site Liberdade Econômica, Dilma dá mais uma demonstração de falta de noção ao se orgulhar de ver um garoto indefeso ser vítima de doutrinação escolar em favor do PT. Veja o nível da vergonha:
Se alguém perguntar para o Heitor, de 4 aninhos, quem é Dilma, sabe o que ele responde?

“É a mulher do coração valente!”.

Danilo Viana, pai desse pequeno baiano de Vitória da Conquista (BA), mostra a tarefa que Heitor fez na escola, sobre a presidenta.

“Heitor já sabe que um futuro sólido só se garante com quem realmente já fez e faz por seu País”, contou o papai, todo orgulhoso.

Você também quer manifestar apoio à Dilma? Mande sua foto ou vídeo com o recado para fotodilmais@gmail.com que a publicaremos aqui.

Mas atenção! Os vídeos devem ser curtinhos, com mensagens dirigidas apenas à presidenta, e as fotos não podem ser montagens!
Qual será a tática por trás de mais essa baixaria, que chega a configurar abuso infantil?

Provavelmente eles esperam impressionar seus adversários mostrando “olha a que nível baixo podemos chegar”, e aí deixá-los assustados e fazê-los desistir.

Qualquer pessoa em sã consciencia sabe que um garoto de apenas 4 anos não tem a menor condição de tomar uma decisão partidária deste jeito, a não ser que seja vítima de doutrinação.

Como se a afronta não fosse suficiente, ela ainda estimula que os pais devem mandar fotos com propagandas desse tipo, ou seja, a mensagem é clara: “podem praticar abuso infantil, inserindo-lhes propaganda partidária na cabeça deles, pois vou publicar!”.

A campanha do PT já desandou pro surreal faz muito tempo. A brincadeira vai começar a perder a graça depois que os adversários começarem a meter o dedo na cara de Dona Dilma, envergonhando-a por vilezas desse tipo.

Depender de abuso infantil para ganhar votos é o fim da picada.

Nenhum comentário: