segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Presidência não é para 'coitadinhos', diz Dilma

FOLHA


Depois de uma semana de fortes ataques contra Marina Silva (PSB), a presidente Dilma Rousseff afirmou neste domingo (14) que a Presidência da República não pode ser ocupada por "coitadinhos".
Os integrantes da equipe de Marina reclamaram dos ataques promovidos pela campanha petista, em especial por meio das inserções no rádio e na televisão.

Ao ser questionada sobre o fato de Marina Silva ter lhe desafiado a mostrar um plano de governo e de ter dito que não quer partir para o ataque, Dilma respondeu: "Eu sempre estive num momento paz e amor. O meu programa tem quatro anos que está nas ruas, sendo feito".

Para Dilma, a vida como presidente da República é dura e repleta de críticas e de pressões. "O problema são pressões de outras envergaduras que aparecem e que, se você não tiver coluna vertebral, não segura."

"Não tem coitadinho na Presidência, quem vai para a Presidência não é coitadinho. Se se sente coitadinho não pode chegar lá", disse.

Marina também tratou de mandar um recado para Dilma: "Fique tranquila, presidente. A senhora não vai receber de mim o que a senhora está fazendo comigo. Eu não vou agredir uma mulher, não vou mentir a seu respeito. Eu vou lhe tratar com todo o respeito, mas isso não significa que vou deixar de dizer as verdades".


Comentários


boby pai (6909)


“Paulo Francis dizia (provavelmente citando alguém) que ninguém nunca perdeu dinheiro Apostando na Ignorância do Povo. Talvez nem Eleição. Como disse Lullla, será um longo segundo turno" - Ora junte a Ignorância, Mistificação e Medo!!! [AbraKadabra], temos a Estadista Macunaíma do Lullopet.ismo!!!!!!!!!!!

boby pai (6909)


"Conhecedores da Alma da presidente temem que, reeleita neste clima acirrado, ela pode Não sentir necessidade de Recompor uma boa relação com Políticos e Empresários e se achar mais Forte e Livre para fazer tudo a seu estilo. Bem diferente do que Lullla tem prometido por aí" - Ora, aguenta que lá vem mais 4 anos de um 'Maduro de Saias'!!!. Comece a estocar Papel Higiênico!!!!! - Barbaridade!!!!!

boby pai (6909)


"Presidência não é para 'coitadinhos', diz Dilma" - Ora, a presidência é pra quem gosta de fazer o Diabo para mantê-la, e a presidenta mostra que leva a sério sua parceria com o tinhoso!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: