segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Lula tenta atacar Marina com golpes estilo revista Contigo. Hora de desconstrui-lo…


BLOG Ceticismo Político


Com o desespero do PT em permanecer mamando nas tetas do estado, a política do partido virou uma verdadeira zona eleitoral. É só baixaria, a ponto de fazer os adversários desistirem com medo do fedor. Mas sempre é preciso alguém com estômago para fazer um exame fecal.

Aqui vamos “dialogar” com o texto do Revolta Brasil onde ele menciona que Lula disse que reclamações de Marina sobre ataques do PT são porque ele não a escolheu como sua sucessora.
No ultimo sábado (13), Lula comentou reclamações de Marina sobre ataques do PT. Segundo Lula Marina está chateada por não ter sido escolhida por ele como sua sucessora em 2010.
Marina Silva, que iniciou sua caminhada política no PT, tendo sido afiliada ao Partido dos Trabalhadores por mais de 20 anos, foi inclusive ministra do meio ambiente do governo Lula, do qual pediu demissão em 2008.
“Se a companheira está chateada porque eu não escolhi ela, paciência. Agora, não vá chorar na imprensa dizendo que eu falei mal, porque eu nunca falei o nome dela em nenhum comício, a não ser aqui hoje”, disse Lula em Sapopemba, na zona leste de São Paulo, durante evento da campanha de Padilha ao governo de São Paulo.
Olhem o nível desse sujeito!

Ele simplesmente inventou uma sensação subjetiva para Marina (“estaria chateada por não ter sido escolhida como sucessora”), mas essa é uma mentira vergonhosa, que os próprios fatos históricos nos mostram:
  • Marina Silva pediu sua demissão como ministra de Lula em 2008 (e saiu do partido em agosto de 2009)
  • E até junho de 2010 o PT ainda não sabia quem seria o candidato à sucessão de Lula (em 13 de junho Dilma foi escolhida em convenção do partido)
  • Nessa época, aliás, Marina já estava no PV para concorrer à presidência
Bem, só se Marina estava querendo concorrer à presidência pelo PT em 2010, e aí foi preterida por Dilma Rousseff. Ao ser preterida, embarcou em uma máquina do tempo, voltando para 2009, quando saiu do partido e mudou a história, fazendo todos nós acreditarmos que ela não foi descartada por Lula em benefício de Dilma.

É preciso de muita cara de pau para Lula inventar essa desculpa. Bem, pelo menos ele não falou em máquina do tempo…
“A dona Marina não precisa contar inverdades ao meu respeito para chorar. Chore por outra coisa que ela quiser chorar”
Eu já mostrei que o Sr. Lula e a Dona Dilma choram feito bezerros desmamados. Então, essa conversa de “chorou, perdeu” é mais uma baixaria do PT. Mais um discurso do nível da zona. Aí é normal que os adversários não estejam acostumados. Nunca antes neste paiz baixou-se tanto o nível da campanha eleitoral como faz o PT agora.

Alias, melhor Marina ter chorado do que ter mandado tomar naquele lugar, não é mesmo?
Mas então o Seu Lula disse que não mentiu contra Marina, não é? 

Então vamos ver ele dizer isso de novo:
“Nunca falei mal da dona Marina e vou morrer sem falar mal da dona Marina. Ela é que tem que se explicar, porque ela nasceu, cresceu, ganhou todos os cargos no PT e falou mal do PT. Não sou eu que tenho que me explicar”, concluiu o ex-presidente, se referindo às críticas da candidata do PSB ao governo petista.
Este é cínico mesmo!

Quer dizer que ele “nunca falou mal de dona Marina”? Então vamos ver o programa do PT de dias atrás onde ele atacou pessoas querendo “acabar com o pré-sal”, acusação imputada à Marina Silva pelos marqueteiros do PT. Sincronize aos 9:10 que você ouvirá de forma bem clara o discurso do sujeito:


Lula, qual é o motivo que o faz não conseguir falar mais uma verdade sequer? Até mesmo quando você diz que “jamais falou inverdades sobre Marina” e “jamais falou mal de Marina”, é evidentemente que você está mentindo e o programa eleitoral do PT acabou de provar isso!


Mais uma vez, Lula mostra que o PT virou o partido da baixaria política.

Desconstruir essa escória está fácil demais!

Nenhum comentário: