segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Só uma pergunta: Quem parece mais a KKK?



Patrícia, a geni dos purificadores. 

Ah, a intolerância dos “tolerantes”! Um dos temas mais importantes da era moderna, em que “fascistas do bem”, travestidos de defensores das minorias, mostram todo o seu ódio e seu rancor em nome da “igualdade” e contra os “preconceitos”. Nunca vi gente mais preconceituosa e intolerante.
 
Foto: Estadão...
 
Duvidam? Então vejam o que fizeram com aquela torcedora do Grêmio que, embalada pela torcida em um estádio de futebol, xingou o goleiro do Santos de “macaco” – atitude, em si, execrável e que merece repreensão. Não bastasse terem-na transformado em uma nazista assassina, ameaçado-a de estupro e apedrejado sua casa, agora resolveram provar logo como são almas bondosas e atearam fogo em sua residência!
 
Isso mesmo. Esqueçam império das leis, justiça, punição legal pelo crime de racismo – um crime já questionável, pois unidirecional: ninguém vai preso por xingar alguém de “branco azedo”. Nada disso era suficiente para os “justiceiros” que vão extirpar o racismo do mundo eliminando os “racistas”. Eles querem sangue! Querem ver corpos carbonizando em nome da purificação de seus pecados!
 
Segundo o advogado da gremista, Alexandre Rossato, o fogo atingiu um porão da casa e queimou parte do assoalho no local. Patricia está na casa de parentes desde que passou a sofrer ameaças pelas redes sociais. “É lamentável. Isso sim é avaliado como crime”, declarou o advogado, que vai registrar ocorrência na 4 ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre ainda nesta sexta-feira.
 
A polícia investiga o incêndio, mas ainda não tem pistas dos responsáveis. O delegado Tiago Baldin, que conduz as investigações, declarou que há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso. Segundo ele, o fogo começou numa parte da casa onde há um hidrômetro, sem fiação elétrica por perto. Ele já ouviu a vizinha e o irmão de Patrícia. Apesar de o incêndio ter ocorrido na madrugada, a Polícia Civil só foi informada do caso no começo da tarde desta sexta. O local já foi isolado à espera do Departamento de Criminalística, que fará a perícia e um laudo sobre as causas do ocorrido.
 
Faço apenas uma pergunta ao leitor: quem parece mais com a Ku Klux Klan? Aquele que, no calor do momento, passa dos limites e xinga com a torcida um goleiro de “macaco”, ou aquele que, em resposta a isso, deseja estuprar ou queimar viva essa “racista”?
 
Rodrigo Constantino


Fonte: Coluna do RODRIGO CONSTANTINO - 14/09/2014 - - 12:32:35

Nenhum comentário: