terça-feira, 13 de maio de 2014

Hilario 1: 'Governo do PT serve de exemplo para o mundo', diz Lula. " Ouvir esse senhor que me recuso pronunciar o nome, dá náuseaa. A vontade que sinto é de cuspir na cara desse cara", diz população..



"Certamente não foi feito tudo em 12 anos, e nem seria possível consertar em 12 anos o que não foi feito em 500 anos", avaliou


 
 

Em meio à crise de popularidade pela qual passa o governo federal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu em defesa dos 12 anos de governo do PT e da presidente Dilma Rousseff e disse acreditar que ela será reeleita por ser "a mais preparada" para ocupar o posto. 


"Eu acho incomparáveis as vantagens obtidas no governo do PT em relação aos outros governos", disse, em entrevista ao jornal baiano A Tarde.


"Acho que a Dilma vai ganhar as eleições porque é a candidata mais preparada, com as melhores propostas para o segundo mandato, e todo mundo sabe que ela tem uma experiência extraordinária em governar o Brasil."


Para Lula, o governo petista é "uma política de sucesso que serve de exemplo para o mundo" e "enche de orgulho" os integrantes do partido. "Certamente não foi feito tudo em 12 anos, e nem seria possível consertar em 12 anos o que não foi feito em 500 anos", avaliou.


"De qualquer forma, eu não tenho dúvida nenhuma que os 12 anos de PT nos enchem de orgulho por tudo que foi feito nesse País. Desde o programa Bolsa Família ao Luz Para Todos, desde o Prouni ao Reuni, desde as universidades do Fies aos estudantes à agricultura."


O ex-presidente também tentou minimizar o afastamento de partidos aliados da base do governo. "Os problemas e divergências na base aliada são próprios do tamanho da base aliada", argumentou.


"Quando você é um governo bem-sucedido como o da presidenta Dilma, e tem aliança com quase todos os partidos, é natural que na época da campanha você tenha divergências pontuais com alguns partidos, alguns tentem ter candidatura própria, como o PSB (que tem o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, como pré-candidato À Presidência). O que é importante a gente ter consciência é que isso faz parte da consolidação do processo democrático no Brasil, que é irreversível."


Além disso, Lula saiu em defesa da Petrobrás ao defender a compra, durante seu governo, da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, pela empresa - e atacou quem levanta suspeitas sobre o negócio. "O que eu acho estranho é que toda a época de eleição aparece alguém com uma denúncia contra a Petrobrás, que desaparece logo depois das eleições", disse. "Eu tenho as vezes impressão que tem gente querendo fazer caixa dois fazendo denúncia contra a Petrobras."

Fonte: Agencia Estado  Jornal de Brasília



Ariomar Duarte Melo

Ouvir esse senhor que me recuso pronunciar o nome, dá náusea. a vontade que sinto é de cuspir na cara desse cara. Um exemplo de que? de corrupção, de roubalheira, de incompetencia. Nunca se viu na historia deste país uma situação tao humilhante. Uma anarquia institucional.

Gil

Ta difícil esse vaso ruim quebrar e banir esse mentiroso do cenário político brasileiro. Olhando a foto...parece o satanás, vermelho, ardiloso...cruz credo!

Armando

Um mal exemplo, diga-se de passagem!
i
carlos

UM EXEMPLO DE QUE VIVEMOS NUM BRASIL ANALFABETO DE MÃE E JUMENTO DE PAI VAMOS DAR UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRA ELES QUE AMAM CUBA SE NÃO PUDER NO INFERNO SERVE,

Agnaldo Nunes

É verdade, o governo petista é um grande exemplo de como roubar, acabar com um país, como fazer falcatruas, meter as mãos no erário público, de como fazer o filho desse barbudo se tornar milionário sem trabalhar; bando de corruptos cretinos; haja óleo de peroba pra esse molusco retardado. Esse pt é um câncer, mas vamos acabar com ele, outubro está chegando e precisamos tirar esses inescrupulosos do Planalto e do Buriti. Fora cambada de pelegos.


Nenhum comentário: