sábado, 17 de maio de 2014

Manifestantes entram em confronto com a PM em Guarulhos




Cerca de 50 pessoas atearam fogo a pneus na Av. Jamil João Zarif.


PM diz que grupo saqueou loja de fogos de artifícios no bairro.



Do G1 São Paulo



 
Moradores do bairro Taboão, em Guarulhos, na Grande São Paulo, entraram em confronto com policiais militares durante um protesto no início da noite desta sexta-feira (16), segundo informações da Polícia Militar.


Por volta das 19h45, dois carros foram incendiados em um estacionamento na região. O ponto do protesto é nas imediações do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A GRU Airport informou que o estacionamento alvo de vandalismo não tem relação com a concessionária.
protesto em guarulhos
No começo da noite, o grupo com cerca de 50 pessoas bloqueou a Avenida Jamil João Zarif, ateando fogo a pneus e pedaços de madeiras.


Os manifestantes também atiraram fogos de artifício na direção dos policiais militares, que tentavam liberar a via para o trânsito. Os PMs lançaram bombas de efeito moral para dispersar o grupo.

Polícia faz varredura
 
Depois de carros serem incendiados, policiais militares da Tropa e Choque estiveram no bairro Taboão. Os PMs circulavam pelo bairro em busca de dispersar os manifestantes. Até as 20h, ninguém tinha sido preso e nem havia informações sobre feridos.



Carros incendiados em Guarulhos (Foto: Reprodução/GloboNews)Carros incendiados em Guarulhos
 

Nenhum comentário: