sábado, 14 de junho de 2014

Lula truca Eduardo Campos na casa dele.


 
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou em entrevista a um jornal de Pernambuco que o ex-governador Eduardo Campos (PSB-PE) não pode "exagerar" nas críticas ao PT por "fazer parte do mesmo projeto".
 
 
 "Creio que o Eduardo não pode exagerar nas críticas, porque ele sabe que é o mesmo projeto, o projeto do qual ele participou, e que tantos avanços trouxe para Pernambuco e o Brasil", disse o ex-presidente, em entrevista ao "Jornal do Commercio", do Recife, publicada nesta sexta-feira (13).

O PSB de Campos integrou a gestão petista até outubro do ano passado, quando o ex-governador de Pernambuco entregou os cargos que seu partido tinha no governo para disputar a Presidência da República.

O ex-presidente estará na tarde de hoje (12) na capital pernambucana. Ele acompanhará a presidente Dilma em uma plenária do PT e em um jantar na casa do senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE), pré-candidato ao governo de Pernambuco com o apoio dos petistas.

Na mesma entrevista ao jornal, Lula dividiu com Campos a responsabilidade pelo atraso nas obras da transposição do rio São Francisco, que deveriam ter ficado prontas em 2012, mas só devem ser concluídas no final de 2015.
 
 
"O Eduardo sabe das dificuldades dessa obra, porque o ministro responsável era o Fernando Bezerra, do PSB. E tanto o Bezerra quanto o Eduardo sabem do empenho e das dificuldades que a presidenta Dilma tem enfrentado com coragem nessas e em outras obras tão importantes", afirmou Lula.

Bezerra foi ministro da Integração Nacional por indicação de Eduardo Campos até outubro de 2013. Queria disputar o governo de Pernambuco, mas foi preterido pelo ex-governador e concorrerá ao Senado. (Folha Poder)
 
 

Nenhum comentário: