sábado, 14 de junho de 2014

Recordar é viver: “Porque eles têm que apanhar nas ruas e nas urnas”




Prezado leitor, eis o que você deve mostrar no “debate” com aquele colega esquerdista (Será o Lula Miranda no Brasil 247?)que simula uma falsa afetação moralista agora, porque a presidente Dilma foi xingada na abertura da Copa:



O mais irritante de tudo é mesmo o duplo padrão deles, a seletiva indignação moralista. Essa turma se julga com o monopólio da virtude, acima das leis e dos outros. Na cabeça deles, eles podem tudo! Só que não!


Rodrigo Constantino

ISSO AQUI é falta de educação!

 os petistas estão agora “horrorizados” com a “falta de educação” de nossas elites (quer dizer que o governo gastou R$ 30 bilhões, fez estádios novos superfaturados, tudo isso só para as elites?), demonstrada nos xingamentos da abertura da Copa, tendo como alvo a presidente Dilma. 


Mas o que deveria revoltar o PT de verdade é ESSA falta de educação aqui:


Professores exijem


São PROFESSORES da rede municipal de São Luís. O que esperar de nossas crianças quando seus professores escrevem “exijimos” com jota? 


Respeito é bom e a gente gosta. Mas respeito se conquista! Não cai do céu, não é igualitário, pois ninguém diria que é preciso respeitar o bom samaritano e o assassino da mesma forma.


Nós exigimos respeito também! Inclusive respeito aos nossos impostos, que são confiscados a fundo perdido para sustentar uma máquina estatal ineficiente e corrupta. Nós exigimos educação! E saúde, segurança, transportes públicos decentes…


Rodrigo Constantino

Nenhum comentário: