sexta-feira, 21 de março de 2014

Bronca Geral.E com razão!

Diário do Poder 21.03.2014





  • Tão defenestradas, humilhadas, caluniadas, desestruturadas e agora começam a pedir sua presença? 

    Vá pedir a Dilma ajuda da milícia armada do PT que já está pronta, latente, com centenas de cubanos infiltrados. 

    O Sr. é um cooptador disso. 

    O Sr. fala tanto em inteligência policial, porque não descobre o Pablo Escobar brasileiro que comanda essa guerrilha, essa guerra civil não declarada, esse império das drogas?

    Quer saber, volte para suas rodas de pagode que é sua “praia”.
    João Oliveira
    Natal - RN 





  • Intelectuais, sociólogos, e alguns que se julgam influentes, tem demonstrado opinião desaprovando a “Marcha da Família com Deus pela Liberdade”, marcada para ocorrer no próximo sábado (22), a partir de 15h, em várias capitais do país, alegando que mundo é outro completamente diferente. 

    Mas este é o outro diferente mundo, corrupto, desprovido de educação, saúde e segurança? Esta marcha reivindica somente a imediata demissão de toda classe política brasileira, que se encontra em total desacordo às aspirações do povo brasileiro.
    Nelson Luiz Ferreira Valadalfa
    Governador Valadares - MG 





  • Este dia apesar da tentativa de grande parte da imprensa tentar desmoralizar e desacreditar a Revolução de 1964, é um dia para se comemorar 

    Foi a partir desta data que o Brasil deu um salto para oitava economia mundial, varias obras de infraestruturas foram realizadas por todo o pais, durante período militar foram construidas mais de 15 hidrelétricas ( Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá ) e entre elas a maior da América Latina e do mundo Itaipú, 

    Cito também as usinas nucleares de Angra dos Reis, na tentativa de integrar e ocupação todo país foi construida a Transamazonica apesar de não ser bem sucedida, 

    Criação da Companhia Siderurgica Nacional, a construção da ponte Rio Niteroi, criação da Zona Franca de Manaus, construção das maiorias de rodovias asfaltada um salto de 3 mil km para 45 mil km, 

    Duplicação das rodovias Dutra e Rio Juiz de Fora, barragens, criações: universidades, FGTS, PIS, PASEP, Eletrobras, Infraero, Embrapa, Embratel, Telebrás, Policia Federal. 

    A construção de quatro portos, e recuperação de outros vinte, sobre a Petrobrás o aumento da produção de 75 mil barris dia para 750 mil barris dia. 

    Os Militares não criaram o Bolsa Família, criaram sim na época mais de 13 milhões postos de empregos, fiz um pequeno resumo das obras realizadas no período militar, portanto antes de criticas façam uma comparação com o governo dos civis.
    Marcos Sergio Princhak
    Manaus - AM 





  •  
    A PeTrobras no ranking sobre o valor de mercado de 12 para 120…
    José Ulisses Moreno
    Cambé - PA 



  • Prezado presidente Renan Calheiros, você que não leva recado pra casa, já que está pedindo ao Congresso dos Estados Unidos, documentos sobre a ditadura militar, porque o Congresso do Brasil não mostra os documentos pós Regime Militar, 

    Na pseuda democracia, onde nos últimos 28 anos (1986-2014) foram barbaramente mortos mais de 4.300.000 de jovens entre 1 a 19 anos, segundo o competente relatório do “Mapa da Violência”. 

    Somos contra quaisquer tipos de mortes, assassinatos, pela violência no governar o Brasil sem seriedade no trato da coisa pública, e um agravante, essas quatro milhões e trezentas mortes de jovens de 1 a 19 anos, 

    Foram 99,99% de filhos de pobres que ainda hoje temos mais de 60.000.000 de miseráveis no Brasil, onde os terroristas Lula & Dilma enganam esses coitados de pobres miseráveis com comida de graça, cuja origem são as tais “bolsa esmolas” chamadas de Bolsa Família, no me engana que não gosto, só para os sem educação, sem cultura & com muita violência.

    Agora nobre Senador Renan Calheiros, saia na frente do Congresso dos Estados Unidos e mostre quantos foram mortos nos 21 anos do Regime Misto entre Militares e civis (1964-1985). Como também as justificativas das mais de 4.300.000 (leia-se quatro milhões e trezentas mil) mortes de jovens entre 1 a 19 anos, na pseuda democracia que também é uma barbárie.


    Sds democratas.
    Arabutan Rocha
    Maceió - AL 



  • Estamos vivendo em um pais que esta em guerra, uma guerra contra facções criminosas, uma guerra do “rico contra o pobre”,

    O governo não assume que esta tudo fora de controle, estamos na beira de um colapso, uma guerra civil já esta sendo travada nas ruas das cidades, pessoas estão morrendo no meio das “balas perdidas”

    Não tem mais para onde correr, mas mesmo com tudo isso acontecendo, o nosso governo vende o nosso peixe la fora da seguinte forma: Brasil um pais que tem as mais belas mulheres, carnaval, aqui tudo é festa, temos as mais lindas praias, um verdadeiro paraíso tropical, (risos), tudo isso para chamar os turistas para essa grande ilusão que eles vendem la fora,

    Chegando aqui turistas são: roubados, mortos por ladrões assassinos e mercenários, no Brasil a cada ano tem mais mortes de vitimas de arma de fogo do que no Afeganistão, Iraque, 

    Estamos em guerra, uma Guerra não declarada e termino aqui com a seguinte frase “A paz não traz lucro aos poderosos”
    Samuel Agenor Oliveira
    Presidente Prudente - SP 



  • No criminoso escândalo da Petrobras o PMDB e PT apadrinharam o diretor suspeito da Petrobras. 

    Esses são os dois partidos que, infelizmente, comandam hoje o país. 

    São culpados e coniventes os dirigentes dos dois partidos além de Lula, Dilma, Sérgio Gabrielli (então presidente da estatal), Renan Calheiros e tantos outros. 

    São os responsáveis pelo grande rombo na Petrobras prejudicando enormemente o país. A péssima administração da Petrobras tem que ser apurada e dado o nome aos bois responsáveis. 

    O povo já sabe quem são, falta as autoridades competentes agirem e colocarem na cadeia essa gente. O governo diz que é bom nisso, bom naquilo mas destrói uma das maiores petrolíferas do mundo que, já era. 

    Além disso, a incompetência também na área de energia elétrica vai obrigar nós, consumidores, a pagar a conta. 

    Previsto para o próximo ano, pós eleições como sempre, um reajuste na tarifa de energia elétrica em torno de 15%. 

    Será que os brasileiros vendo e sentindo isso, ainda votarão nessa gente mantendo-a no poder? É preciso muita burrice para fazer isso.
    Roberto Freitas
    Brasília - DF 



  • O novo presidente do PMDB-MG tem razão, no seu pensamento, ao criticar Eduardo Cunha, dizendo que o político não pode mamar e chorar. 

    Sua concepção é acertada. 

    Para esse tipo de político, não importa o interesse nacional, mas suas razões pessoais. 

    Eduardo Cunha pode até agir de forma oportunista, mas num país sem líderes e sem oposição, sua atitude atendeu uma significativa parcela do seu partido, que votou por sua indicação, onde Antônio Andrade permaneceu mudo. 

    Ele deveria ter comentado isso, durante os atritos entre partidos, que gerou afirmações de ambos os lados. 

    Ao contrário, ficou na sua, para ver o que aconteceria. Mas está acontecendo e ja se sabe que esse Antônio, suponho, para ser respeitoso, já deve estar fazendo campanha pró Dilma-Lula, dirigentes que estão acabando com o perfil do Brasil como nação do futuro. 

    Ainda pequeno, há uns 55 anos, eu já ouvia isso. Mas esse futuro não chega. 

    Aliás, chega sim, para os bolsos de Conselheiros de Administração e empresários corruptos, porque o mínimo que se pode dizer da Presidente, acreditando na sua ingenuidade, é que ela obedeceu ao Senhor Lula ou foi incompetente na sua avaliação da inexistência de cláusulas protetoras do negócio. 

    A “doutora” Economista não identificou as consequências de sua omissão. Mas fez certo ao reconhecer o erro (que alegou ter sido produzido por outro – amigo de Lula), embora colocando todos esses maus gestores (para não ser indelicado, mas inimigos da nação) numa grande saia justa. 

    Mas é assim, a verdade sempre aparece. E “nunca neste país” apareceram tantas verdades sobre a corrupção e má gerencia do Estado brasileiro. 

    Pior, abençoados até pelo Supremo, outros fugitivos; e outros fugitivos no dia da denúncia, sem qualquer ato do Sr. Ministro da Justiça para impedír o tal de Ceveró sair do país, apesar de, suponho, por dever, já conhecer a opinião da Presidente. 

    Finalmente, o ex-diretor da Petrobrás é mais um atrás do que, suponho, deve estar guardado em paraísos fiscais. E ainda tem o sr. Gabrielle que também não deve ser lá flor que se cheire. Ou tudo faz parte de uma quadrilha? 

    Bem, pelo menos, não existe nem um registro nas juntas comerciais, como bem poderia acrescentar um Ministro do Supremo. 

    Mas está parecendo mesmo uma quadrilha. Enquanto isso, o Sr Antonio Andrade, que presidirá regionalmente seu PMDB, sinaliza a apoio a esse estado de coisas, com apoio, lógico dos seus liderados. 

    Difícil acreditar pela sua história políticos que mineiros possam eleger um presidente desse. Mas pode. O poder fascina, e corrompe. Uma pena.
    Carlos Esteves
    Rio Branco - AC 




  • CH e caros bronqueiros, 

    Coronel veterinário dotado de “altos estudos” e do advir de nobre linhagem castrense me revelou, porém em “off” quanto à sua identidade, que face ao já apresentado e colhido quanto ao escândalo da compra da refinaria de Passagrana nos EUA pela pré-falida PTrobras se faz abrir um dos mais ricos filões ao dispor das afamadas e competentes bancas advocacias de Pindoram e especializadas em livrar a cara de altos “cumpanheros” e camaradas enrolados quase por de sempre em grossas patifarias. 

    A denominada Ação Popular de que trata a nossa Legislação Judiciária e neste caso a poder ser impetrada por qualquer cidadão pindoraberense visará de princípio ao ilicito civil em espécie, o denominado de “enriquecimento ilicito” dos ‘éticos’ réus e ao ressaciento das quantias afanadas e as consequentes multas condenatórias e em para isso ser de praxe, caso o juiz ou relator do caso não seja conivente ou do time dos reus, a de pronto penhorar cautelarmente os bens dos indiciados. 

    Lógico que o Ministério Público ao ter vistas ao processo enquadrará os meliamtes também em um derivativo processo penal. 

    Como se vê, acho que desta vez irão dançar..
    Eduardo A Santiago
    Curitiba - PA 




  • Sai dinheiro para mensalão, para compra de voto, sai dinheiro para cueca, para calcinha, para parlamentares dentro de caixas de wisky nas garagens do congresso, 

    Sai dinheiro para caixa dois distribuido dentro dos gabinetes, sai dinheiro para contratos de serviços fraudulentos de companhias de coleta de lixo, de companhias de alimentação, de companhias de limpeza hospitalar, para companhias de limpeza e manutenção, 

    Sai dinheiro para companhias fantasmas de aluguel de carros, sai dinheiro para combustível de carros oficiais o suficiente para dar duas voltas ao mundo todo dia comprovado com notas frias,

    Sai dinheiro para paraísos fiscais em nome de laranjas, sai dinheiro superfaturado para obras de prefeituras, para obras do Estado, para obras do Governo federal, sai dinheiro para obras inacabadas abandonadas como trans amazônica, trans nordestina, 
    transposição do rio São Francisco, Ferrovia Norte-Sul, ponter que ligam nada a lugar nenhum, 

    Sai dinheiro para Fidel Castro, para o Evo Morales, para Maduro, para o Uruguay, sai dinheiro para licitações fraudulentas de metrôs e trens do DF, do RJ e de São Paulo, sai dinheiro para metrô de superfície de Salvador abandonado a mais de 20 anos e que provavelmente nunca vai vai atender aquele povo, 

    Sai dinheiro para Fundação Lula que ninguém sabe pra que serve se não for para driblar o fisco! sai dinheiro para caixa dois do PT e que acaba em assassinato de Prefeito de Santo André, 

    Sai dinheiro para compras de refinarias condenadas e super Faturadas da Petrobras, sai dinheiro dos Fundos de Pensão, sai dinheiro do INSS, da saúde, da Educação, da Segurança Pública, 

    Sai dinheiro da Bolsa Esmola para funcionários de Prefeituras e seus parentes, sai dinheiro superfaturado para construção de Estádios de Futebol, sai dinheiro do recolhimento record de impostos para os bolsos de políticos, 

    Sai dinheiro para mordomias e mimos de parlamentares, sai dinheiro para as primeiras damas, as namoradas e as amantes de políticos inclusive para encontros e orgias de prefeitos em hoteis no centro de Brasília, 

    Sai dinheiro para calamidades da região serrana do RJ e que nunca chegam ao destino já a mais de dois anos, sai dinheiro para construção de casas populares para os moradores do morro do Bumba que inclusive, mal feitas, cairam! 

    Sai dinheiro para muita falcatrua! é muito roubo, é tanto roubo que não sobra para sobra para rejustes salariais, para reposição das perdas resultantes da inflação! 

    Os militares das Forças Armadas estão pedindo socorro ao Governo Federal já a mais de 13 anos e já estão cansados!


    Luis Claudio Rebouças
    Niteroi - RJ

Nenhum comentário: