quarta-feira, 9 de abril de 2014

Família feita refém dentro de casa no Lago Norte



 Quarta-feira, 09/04/2014 às 06:15:00


Uma família foi mantida refém por cerca de 20 minutos, em uma casa no Lago Norte. Seis homens encapuzados teriam entrado no local, dado chutes e coronhadas nas vítimas e depois fugido, levando dois carros, notebooks, TVs, celulares e joias.

Segundo a polícia, inicialmente, dois homens teriam batido com um carro no muro da residência das vítimas e fugido. Minutos depois, o resto do bando teria entrado e cometido o crime. 


Ainda de acordo com a polícia, depois do assalto, o dono da casa teria pedido ajuda aos vizinhos e saído à procura dos bandidos. Um dos carros foi encontrado por ele próximo à garagem da Pioneira, no Lago Norte. Os objetos levados, porém, não foram recuperados.

Mulher

Dos seis integrantes, apenas uma mulher suspeita de participação no crime foi detida. Michele Carvalho Serra estava no Hosipital Regional do Paranoá, em busca de atendimento devido a um ferimento no pé, provocado por um disparo de arma de fogo.

Passagens

Segundo a polícia, uma das vítimas teria reconhecido a mulher. Ela já tem várias passagens pela polícia. A 6ª DP investiga o caso.

Saiba Mais

Na noite de segunda-feira, um advogado teve o carro roubado na 605 Sul. Os bandidos fugiram com a Mitsubishi L200 Triton e foram abordados pela polícia na EPTG, onde houve perseguição. Um bandido foi preso. O outro fugiu e até o fechamento da edição não havia sido encontrado.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília



Nenhum comentário: