sexta-feira, 18 de abril de 2014

Jogos esquerdistas --BLOG Ceticismo Politico

ChessSet
Este blog se opõe a dois programas específicos de pensamento, sendo que o segundo necessariamente está atrelado ao primeiro, mas o primeiro não está atrelado ao segundo. São os sistemas: humanismo e esquerdismo. A junção deles compreende o “core” da religião política.

Todos os atores destes grupos (incluindo-se intelectuais orgânicos, jornalistas, doutrinadores escolares, participantes de redes sociais, etc.) atuam de acordo com uma estratégia padrão e itens de uma ou mais agendas, de acordo com as causas em que está envolvido. Este é o objetivo desta seção do blog. (Ver no final da página textos específicos que auxiliam tanto na explicação do escopo humanista quanto do escopo esquerdista na perspectiva deste blog)

Mostrarei aqui alguns jogos do esquerdismo e do humanismo, para os quais são utilizados técnicas de propaganda, implementando para isso rotinas, todas elas alinhadas com os jogos, englobando uma ou mais das técnicas de propaganda. Quebrei as rotinas em dois tipos: rotinas esquerdistas e rotinas neo-ateístas (pois, se o neo-ateísmo é a versão extrema do humanismo, então terá mais rotinas do que o humanismo tradicional). Rotinas específicas de rotulagem podem ser vistas na seção rótulos.


Seguem os jogos:


Leia também alguns textos que trarão maior luz a respeito do que é a religião política, para evitar erros de entendimento:


Nenhum comentário: