segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ator pornô Kid Bengala é candidato a deputado em São Paulo



O artista, que já concorreu a vereador em 2008, agora tenta se tornar deputado estadual pelo PTB
 
Popularmente conhecido como "Kid Bengala", o ator pornô Clóvis Basílio dos Santos, de 59 anos, concorrerá ao cargo de deputado estadual em São Paulo, filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

O candidato não possui nenhuma formação em qualquer área para que atue na esfera política.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, "Kid Bengala" disse que ainda não preparou seu discurso de campanha."Ainda não tenho propostas. Vou falar aquelas coisas que todo mundo cansa de ouvir em eleição", afirmou. 

O candidato possui alguns slogans que remetem à sua "marca", no caso, a relação com o mundo pornô, que são: "Bengala neles se não votar em mim" e "o pau vai comer de quina". 

Curiosamente, o número de sua candidatura é o 33, uma homenagem ao tamanho do seu órgão sexual que o tornou conhecido no meio pornô nacional. 

Em 2008, Kid Bengala também concorreu a vereador pelo Partido Popular Socialista, mas não obteve resultados significativos. Este ano, ele busca um espaço para mudar algumas partes legislativas do país. 

"A democracia não abriu espaço para os evangélicos, para o conservador? Então, vai abrir pra mim. Se não abrir de um jeito, vai abrir de outro", disse, ainda em entrevista à Folha. 


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Comentário
j.diass

Já estou prevendo o primeiro projeto de lei apresentado por Kid Bengala! Projeto propondo o bolsa camisinha!


Nenhum comentário: