segunda-feira, 7 de julho de 2014

Eventos insuportáveis ‘Lobby’ da Coca-Cola incomoda moradores de Brasília



Moradores não suportam mais as festas promovidas pela empresa
Publicado: 7 de julho de 2014 às 14:55

Coca-Cola faz lobby em área residencial. Foto: Diário do Poder
Os moradores da QL 14 do Lago Sul, bairro nobre de Brasília, no Distrito Federal, não suportam mais as festas e os eventos promovidos pela Coca-Cola. 
 
Há anos a empresa mantém um escritório nesta área residencial, onde só são permitidas instalações de escritórios de advocacia. “[Além do barulho], há também presença de vários ônibus atrapalhando a passagem de veículos e bloqueando garagens”, contou um morador que, inclusive, enviou foto para o Diário do Poder a fim de comprovar a denúncia.
 
 
Os moradores alegam ainda que a casa onde funciona o lobby da Coca-Cola está com alvará vencido, fato que a Administração do Lago Sul não confirmou. A assessoria da administração se limitou a dizer que “a reclamação já foi encaminhada para a ouvidoria e para os órgãos fiscalizadores”. “Caso não haja alvará ou for identificada irregularidades, serão tomas as providências necessárias”, prometeu.
 
 
Há três dias o Diário do Poder tenta uma posição da Coca-Cola sobre a denúncia, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.

Nenhum comentário: