segunda-feira, 7 de julho de 2014

Padaria sofre tentativa de assalto na madrugada desta segunda (7)

Dono do comércio rendeu o trio no próprio estabelecimento, em Sobradinho II. O comerciante disparou tiros contra os bandidos que tentaram fugir do local
Uma padaria foi alvo de três assaltantes na madrugada desta segunda-feira (7) na QMS 13, Lote 01, Setor de Mansões, Sobradinho II. 


 Os criminosos identificados como T.P.S, 21, A.R.S, 31 E D.S, junto ao dono da loja, foram detidos e levados para a 35ª DP.


Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 4h quando os três bandidos invadiram o comércio, que estava fechado. 


Eles entraram na loja pelo telhado e arrombaram os cadeados. O sistema de segurança foi acionado avisando o dono do estalecimento por meio de um dispositivo. O trio iria levar uma quantia de R$ 196. 


O comerciante chegou armado ao local e rendeu os bandidos. Eles tentaram fugir mas, em reação, o dono da padaria disparou dois tiros e um deles atingiu T.B.S, deixando-o ferido. Ele foi levado ao Hospital de Sobradinho e está sob escolta policial. 


Os três foram presos em flagrante por tentativa de furto. Já o comerciante foi levado à delegacia e autuado por disparo com arma de fogo. Ele responderá em liberdade após pagar a quantia de R$ 750 pela fiança. 


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário: