quarta-feira, 30 de abril de 2014

Eleições 2014: Em SP, Aécio ironiza ida de Dilma a evento agropecuário em MG

7:57:28


Aécio Neves prestigia feira Agrishow em Ribeirão Preto (SP).

O presidenciável tucano Aécio Neves (MG) visitou nesta quarta (30) a feira Agrishow em Ribeirão Preto (SP) e falou sobre a importância do agronegócio para o Brasil e sua economia. Segundo Aécio, a feira é o retrato do “Brasil que dá certo” e sustenta outros setores “extremamente deficientes” da economia brasileira.
 
Em clara campanha, o senador disse elencou problemas para um maior aproveitamento do potencial da área como a falta de ferrovias, rodovias, hidrovias e portos adequados para implementar uma logística eficiente...
 
Sobre a situação do etanol, Aécio Neves, criticou o que chamou de abandono do governo. Segundo ele, o setor precisa ser recuperado, pois já temos dezenas de usinas fechadas e outras tantas passando enormes dificuldades. “Precisamos recuperar esse setor porque é um setor amplamente gerador de empregos, e 100 mil já se foram, com políticas de estabilidade, com políticas de preços, com políticas de financiamento”, disse o pré-candidato do PSDB.
 
Questionado sobre os motivos que levaram a presidenta Dilma a não comparecer ao evento em São Paulo, mas ir à Expozebu, em Minas Gerais. Aécio não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada e disse que se for eleito presidente, participará da Agrishow todos os anos. Para ele, a ida de Dilma à Expozebu é eleitoreira. “Desde que ela se apresenta como pré-candidata ela voltou a ir a Minas e ela será sempre muito bem recebida com a hospitalidade tradicional que Brasil reconhece” ironizou.
 
Foto: Orlando Brito
Fonte: ANDRÉ BRITO - Portal Diário do Poder - 30/04/2014 - - 17:57:28

Nenhum comentário: