quarta-feira, 30 de abril de 2014

SP - 10h45: Manifestação bloqueia e causa lentidão na Marginal Tietê


  30/04/2014 10h57

Pistas central e lateral estavam fechadas no sentido Castello Branco.


Grupo protesta contra reintegração de posse.



Do G1 São Paulo



marginal tietê
Uma manifestação bloqueava as pistas lateral e central da Marginal Tietê, no sentido Rodovia Castello Branco, às 10h45 desta quarta-feira (30). O grupo estava na altura da Ponte do Tatuapé, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O trânsito tinha 1,3 km de filas na pista local, da Ponte do Tatuapé até a Ponte Jânio Quadros.

Cerca de 100 pessoas participam do ato, segundo a Polícia Militar. O protesto é contra uma reintegração de posse de um terreno próximo a Marginal Tietê, na Vila Maria. A reintegração está marcada para o dia 19 de maio.

(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. )





Manifestação por moradia em São Paulo interdita Marginal Tietê Manifestantes reivindicam a aprovação do Plano Diretor Estratégico da cidade de São Paulo

 

Agência Brasil

Publicação: 30/04/2014 12:17 Correio Braziliense
 

Um grupo de 100 manifestantes integrantes de movimentos por moradia interdita a Marginal Tietê, na capital paulista, informou a Polícia Militar. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as pistas local, central e expressa, no sentido Castelo Branco, junto à Ponte Deputado Ricardo Izar, estão totalmente bloqueadas.
Os manifestantes reivindicam a aprovação do Plano Diretor Estratégico da cidade de São Paulo, que teve a votação retomada na manhã de hoje (30) na Câmara Municipal. Aproximadamente 400 manifestantes passaram a noite no local.

A sessão havia sido suspensa ontem (29) para a retomada do congresso de comissões, seguindo o rito legislativo para votação da proposta. Após suspensão, houve confronto com policiais militares. Em protesto, os manifestantes colocaram fogo em pneus e lixeiras. A PM reagiu com jatos de água e bombas de gás.

Nenhum comentário: