segunda-feira, 2 de junho de 2014

A partir de segunda (2), mudanças no trânsito na Epia Norte e W3 Sul



Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento Norte (Epia), o horário da faixa reversa será anteciopado em 30 minutos
 
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Distrito Federal antecipará em 30 minutos, a partir de segunda (2), a operação da faixa reversa na Estrada Parque Indústria e Abastecimento Norte (Epia), no horário da manhã.

Com a ampliação do horário, a faixa ficará invertida no sentido Sobradinho-Brasília das 6h às 9h. A faixa reversa foi implementada em função dos intensos congestionamentos na região, dando maior fluidez ao trânsito.

Tráfego liberado
Mudanças também no final da W3 Sul. A partir de segunda (2), o trânsito no viaduto estará totalmente liberado. Além da parte superior, a inferior e as alças/tesourinhas que completam o conjunto viário serão abertas para veículos. No último fim de semana, o local passou por limpeza e pintura das pistas.


Durante os primeiros dias de junho ainda serão feitos trabalhos de urbanização, como plantio de grama, construção de calçadas, colocação de placas e iluminação. Durante essa etapa, é importante que os motoristas redobrem a atenção.

Com a entrega do viaduto, os 80 mil motoristas que passam pelo local diariamente terão novas vias de tráfego, e os que vêm pela Estrada Setor Policial Militar (ESPM), no sentido eixos/L2/L4, passam a ter acesso direto à W3 Sul. 


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário: