segunda-feira, 2 de junho de 2014

PM acaba com festa regada a droga


20140531124832240813aUma denúncia anônima fez com que a Polícia Militar acabasse com uma festa regada a drogas, na Estrutural. Na casa, os PMs apreenderam cocaína, crack, maconha e dois pés do entorpecente.

Depois de receber a informação, os policiais foram ao endereço. A residência foi cercada. Todos os participantes foram revistados e a droga encontrada. Os suspeitos, entre eles a dona do imóvel, foram levados com a droga para a delegacia.


Até a publicação dessa reportagem os suspeitos permaneciam na unidade. Nenhum deles queria assumir a responsabilidade pela droga. Porém. a proprietária não teria como escapar do flagrante até mesmo pelo cultivo da maconha.

650 quilos de maconha

Neste fim de semana, a Polícia Civil apreendeu 650 quilos de maconha, quatro quilos de cocaína tipo “escama de peixe” e uma pistola de uso exclusivo da Polícia Federal, dez carros, R$ 350 mil em dinheiro além de estourarem um desmanche de veículos.

As ações ocorreram em três operações realizadas em rodovias que cortam o Distrito Federal. Duas delas contaram com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Além do material, 12 pessoas, entre elas um homem considerado como o maior traficantes de droga do DF foram presas.  Para o delegado-chefe da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), Rodrigo Bonach, a ação foi um duro no narcotráfico.  

”Essa droga no mercado poderia render R$ 700 mil aos traficantes além de causar um grande estrago para a sociedade”, disse.

O delegado vai explicar a ação em uma coletiva que será realizada na manhã desta segunda-feira (2) na Cord, no Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Nenhum comentário: