segunda-feira, 2 de junho de 2014

Página criada em rede social convida internautas para a festa de despedida de Agnelo Queiroz



  • Segunda, 02 Junho 2014 20:25
Se depender de uma página criada no Facebook, o atual governador de Brasília, Agnelo Queiroz, está com seus dias contados. É isso mesmo! Intitulada “Festa de despedida de Agnelo Queiroz”, a página conta com 10,8 mil pessoas que já confirmaram presença nas eleições do dia 05 de outubro, votando, claro, contra o atual governador.


O mais interessante nesta história, é que a página foi criada há poucos dias e já conta com um número expressivo de internautas que aderiram ao movimento. Além daquelas pessoas que já confirmaram presença no evento de despedida do governador, o moderador da página, Pedro Goulart, já convidou outras 52,8 mil pessoas, que deverão também, segundo ele, comparecer a festa.


E não é só isso, a página conta também com a 1ª Pesquisa Virtual Estimulada para o cargo de governador do DF. A pesquisa que teve início no último dia 31/05, deverá se estender até o dia 07/06, data final para que o internauta possa realizar o seu voto.


Sete nomes foram colocados à disposição do internauta para serem votados, são eles: Rodrigo Rollemberg (PSB), que já conta com 52 votos. 

Em segundo lugar, José Roberto Arruda, com 32. Em terceiro, aparece Toninho do Psol, com 14 votos. Seguido por Luiz Pitiman (PSDB), 7 votos e Eliana Pedrosa (PPS) com 2 votos.  Rogério Rosso (PSD) com 1 voto,  e por último, Agnelo Queiroz, que não obteve, até o momento, nenhuma votação.  


Além da criatividade e a ideia de criar a página “Festa de despedida de Agnelo Queiroz”, Pedro Goulart disponibiliza um texto com tom irônico onde faz duras críticas ao atual governador. Confira a integra do texto:


Pessoal,


Essa vai ser A festa. Vamos nos despedir do Agnelo, nosso querido Governador.

Nada mais justo do que proporcionar uma grande festa, já que se esforçou tanto, nos últimos 3 anos e meio, para transformar Brasília como referencia apenas do Estádio Mais CARO do BRASIL... com muita Segurança, sem nenhum índice de assaltos, roubos ou homicídios... com as melhores escolas públicas do Brasil...TODAS as UPAS funcionando em perfeita ordem....


Tudo depende de você: vote em quem vai pode melhorar o Brasília ! Contamos com a sua presença.


A festa será o dia todo em todos os Colégios Eleitorais onde a partir das 08:00 começa o esquenta...: traga seu Título de Eleitor e faça parte dessa festa.


Por ser uma festa consciente, não teremos bebidas alcoólicas. E, por favor, não beba no dia anterior: vai que, no dia de nossa festa, você esteja de ressaca e não se lembre de nada do que ocorreu nos últimos 3 anos e meio e vota na nosso querido Agnelo? Não queremos mais 4 anos dele, né?

Nenhum comentário: