quarta-feira, 12 de março de 2014

Nem começou reforma no viaduto que já matou dois afogados

E o GDF quer construir novos municipios e novas cidades! O DF vai vira uma grande e unica favela!


GDF não se mexeu para reformar viaduto assassino em Ceilândia Norte

Publicado: 12 de março de 2014 às 10:51  
 
Diario do Poder


viaduto ceilandia

Segue fechado para carros e pedestres, sem qualquer trabalho de reforma,  o viaduto de Ceilândia Norte onde uma menina de 7 anos morreu afogada, em outubro do ano passado, e um rapaz também morreu dois meses depois, em idênticas circunstâncias. 

A menina estava em um ônibus escolar, a caminho de casa, quando o motorista foi surpreendido com a enxurrada de águas das chuvas, que encobriram o veículo. Ao contrário dos demais colegas, resgatados a tempo,  garotinha ficou presa no cinto de segurança e morreu afogada. 

Pouco tempo depois, sem que qualquer obra tivesse sido realizada para resolver o problema de escoamento de águas pluviais, uma nova enxurrada surpreendeu o motorista de um carro particular, e ele também acabaria morrendo afogado.

O local somente será liberado após a conclusão da ampliação da rede de escoamento de água na região, o que pode levar mais 70 dias, segundo informou o governo do Distrito Federal à rádio BandNews FM Brasília. 

Mas fotos no local mostram que não há o menor sinal de obras em curso.

Os moradores da região reclamam, no entanto, que não há sinal de obras no local há pelo menos 10 dias. Em nota, a Novacap informou que está construindo novas bocas de lobo na avenida paralela ao viaduto para evitar o represamento da água.

Nenhum comentário: