domingo, 7 de fevereiro de 2016

Direitos Humanos quer processar PM de São Paulo por divulgar foto de Bebê fardada



Acredite se quiser. Por causa desta foto, publicada no facebook oficial da PM de São Paulo, a coordenação estadual do Movimento Nacional de Direitos Humanos em São Paulo, quer acionar o Ministério Público por entender que a foto expôs a criança a vexame e a constrangimento público.


O assunto foi tema de uma matéria de hoje em jornal global na edição local da tarde.

Gregório Dúviver, um cara que zomba da polícia e das leis brasileiras

Para Ariel de Castro, coordenador estadual do Movimento Nacional de Direitos Humanos, a foto pode gerar problemas para a criança no futuro.

“Por ela ter sido colocada com símbolos de repressão e violência de uma polícia vista como repressiva, ela pode passar por situações de constrangimento na escola”

Já no mundo real, a foto foi muito comentada e elogiada no perfil da PM, onde foi postada.


Veja o vídeo da matéria da Globo, sobre o caso

Vale lembrar que este mesmo “DIREITOS HUMANOS” não divulgou qualquer nota, sequer de lamento, pela morte das dezenas de policiais mortos em combate com bandidos nos ultimos tempos. Mas já a foto “fofa” de uma criança com os símbolos da PM é caso de polícia, pois pode provocar problemas futuros para a pequena. Esse tipo de pensamento é que vem regendo a degeneração da sociedade moderna. LAMENTÁVEL :(

No RS policial é promovido por matar bandidos para salvar família


Publicação de um deputado federal critica Direitos Humanos, que teria condenado foto de crianças fardadas! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário: