quinta-feira, 9 de abril de 2015

Homossexual HUMILHA e OFENDE Hetero! Nós, heteros, precisamos de leis que nos protejam contra a AGRESSIVIDADE e a HETEROFOBIA dos homossexuais!!


Veja a reação de Wyllys ao perceber que Bolsonaro viajaria ao seu lado em avião

Publicado por em 8 abril, as 21 : 57 PM 
Veja a reação de Wyllys ao perceber que Bolsonaro viajaria ao seu lado em avião
O vídeo foi gravado pelo próprio Bolsonaro e mostra a reação do parlamentar do PSOL, Jean Wyllys, ao perceber que seria colega de poltrona de Bolsonaro.
Ao perceber que Bolsonaro iria se sentar ao seu lado, Jean retira-se de sua poltrona para não ter Bolsonaro ao seu lado.

Bolsonaro comentou sobre a atitude de Jean Wyllys e questionou como seria se fosse ao contrário. Será que Bolsonaro não seria tachado de homofóbico se tivesse feito o que Wyllys fez?

Veja o vídeo:

Segunda grande piada do dia!!!Jean Wyllys afirma que o salario de um deputado é igual ao de um professor!!


Em vídeo, Wyllys critica quem defende salário menor para deputados e diz que recebe o mesmo de quando era professor

Publicado por em 8 abril, as 21 : 57
Em vídeo, Wyllys critica quem defende salário menor para deputados e diz que recebe o mesmo de quando era professor
Em entrevista datada ainda do ano de 2013, pouco divulgada pela mídia, em que Jean Willys, deputado que viria a ser reeleito em 2014 pelo PSOL do Rio de Janeiro, o parlamentar critica defensores de menores salários para deputados e compara seu salário à de um professor que trabalha 40 horas por semana.


O deputado ainda argumenta que salários de parlamentares são criticados enquanto outros como os de executivos de grandes corporações não são questionados.

Essa crítica gerou um a parte de Gentili em seu programa Agora é Tarde, em que o humorista lembrou que quem paga os executivos não é o povo enquanto que o deputado sim, é o povo, é o outro produz, enquanto que este ultimo não.

Veja os vídeos abaixo:

Veja o vídeo:

Declarações de Jean Wyllys

Resposta de Danillo Gentili

Desta feita concordo com a Fafá de Belém.


PM prende quatro por desmatar 2,5 hectares de terras em APP no DF.E os invasores da APA Gama Cabeça de Veado ( quadras 1 e 13 do Park Way) quando serão presos? Ou eles estão sendo protegidos por deputados DAQUELE PARTIDO que protege transgressores para conseguir votos?É o mesmo partido que privilegia botecos em detrimento de escolas e de crianças.Para conseguir votos!


08/04/2015 20h03 - Atualizado em 08/04/2015 20h03

Grupo agia em área do Incra 7, em Brazlândia, segundo Polícia Ambiental.
Suspeita é de que eles agiam a mando de grileiro, informou tenente.

Do G1 DF

A Polícia Militar Ambiental do Distrito Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (8) quatro homens suspeitos de desmatamento em uma área de preservação ambiental do Incra 7, em Brazlândia. A corporação informou que o grupo foi responsável por retirar a vegetação em 2,5 hectares de terra.


Segundo o tenente Natanael Marçal, do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, a suspeita é de que os quatro detidos agiam a mando de outra pessoa, possivelmente no parcelamento ilegal de solo.

“Acreditamos que eles tenham sido contratados por outras pessoas para limparem o terreno. Assim, os contratantes poderiam fracionar e vender as terras de maneira irregular.”

Nenhum dos envolvidos tinha ficha criminal, segundo o tenente. Os policiais chegaram ao local após receberem denúncia, por volta das 9h. “Chegamos lá e surpreendemos os indivíduos com machados e foices, fazendo o desmatamento da região”.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à 18ª DP, em Brazlândia. Na tarde desta quarta, eles permaneciam detidos no local, de acordo com a PM.

'Se é guerra, vamos para a guerra', diz líder do PT sobre Vaccari na CPI


  09/04/2015 09h44


Tesoureiro do PT presta depoimento nesta quinta-feira como acusado.
Sibá Machado diz que tucanos querem “show” e promete retaliação.

Fernanda Calgaro Do G1, em BrasíliaFacebook

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Sibá Machado (AC), disse nesta quinta-feira (9) que a oposição quer aproveitar o depoimento do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, à CPI da Petrobras para fazer “show” e afirmou que o partido irá revidar na mesma medida. Vaccari é suspeito de recolher propina de contratos da Petrobras para abastecer o caixa do partido.

“Se é guerra, vamos para a guerra”, disse Sibá antes do início do depoimento. “Querem show, o circo está armado”, disse.

Segundo ele, o PSDB tenta “criminalizar o caixa 1” e usa a CPI “para tentar acabar com o PT”.
“Isso significa que todos os partidos que pegaram dinheiro desse caixa [abastecido com doações de empreiteiras investigadas] estão juntos”, afirmou. “Nós sabemos que a CPI é um palco de disputas políticas, mas aqui se tenta acabar com o PT.”

Questionado sobre a participação do PMDB na CPI, que detém o comando da comissão e a maior parte dos integrantes, afirmou que “nosso foco é o PSDB”.

Ele afirmou ainda que, a partir de agora, o PT vai investigar e buscar “elementos” contra o PSDB, mas não quis dar mais detalhes sobre de que maneira isso será feito.

Os petistas queriam que Vaccari fosse ouvido só no fim do mês, mas o deputado Imbassahy (PSDB-BA), vice-presidente da comissão, antecipou a data para esta quinta-feira quando presidia os trabalhos na ausência do titular, Hugo Motta (PMDB-PB).

A medida foi duramente criticada por petistas, que apontaram uma tentativa de “partidarizar” as investigações. O relator da CPI, Luiz Sérgio (PT-RJ), chegou a dizer que o objetivo era usar o depoimento para turbinar os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff marcados para o próximo domingo (12).

Sibá disse ainda que os correligionários do PT que pedem o afastamento de Vaccari do posto de tesoureiro estão “fora do eixo”. Para ele, a medida seria uma pré-condenação.




Piada do dia!!Preparem- se para rir irmãos brasileiros que essa é boa! "Dilma jura que na campanha dela não teve dinheiro de corrupção!"


08/04/2015 20h32 - Atualizado em 08/04/2015 20h50

'Tenho certeza' de que campanha não teve dinheiro de corrupção, diz Dilma

Presidente deu entrevista a canal em espanhol da emissora CNN, dos EUA.
'Estou segura de que minha campanha não tem dinheiro de suborno', disse.

Do G1, em BrasíliaFacebook

A presidente Dilma Rousseff afirmou em entrevista levada ao ar na noite desta quarta-feira (8) pelo canal em espanhol da emissora norte-americana CNN que tem "certeza" de que sua campanha eleitoral não recebeu dinheiro do esquema de corrupção na Petrobras, investigado pela Operação Lava Jato.

Dilma concedeu a entrevista na tarde desta terça-feira (7) no Palácio do Planalto. A emissora dividiu em três partes, das quais a primeira foi exibida nesta quarta.

Depois de a presidente explicar à entrevistadora que a corrupção na Petrobras foi descoberta por meio da investigação de doleiros que faziam transações ilegais e tinham relações com um ex-diretor da Petrobras, Dilma foi questionada sobre se parte do dinheiro da corrupção não financiou sua campanha eleitoral.

"Tenho certeza que não", respondeu Dilma. "Estou segura de que minha campanha não tem dinheiro de suborno", declarou. Segundo a presidente, todas as contas da campanha eleitoral dela foram "auditadas" e "aprovadas".

"Agora, gostaria de dizer o seguinte: se alguma pessoa ganha dinheiro de suborno, esta pessoa será responsável. É assim que deve ser", declarou.

Economia avança na zona do euro, mas desacelera no Brasil, diz OCDE.(PUDERA!!!!)

 09/04/2015 08h53


China também está desacelerando, indica relatório.
França e Itália mostram sinais de crescimento melhor.


Da Reuters

O crescimento econômico está acelerando na zona do euro e na Índia, mas está desacelerando na China, Rússia e no Brasil, disse a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) nesta quinta-feira (9).

Em um relatório mensal, a OCDE disse que dentro da zona do euro, a França e a Itália estão mostrando sinais de crescimento melhor e que o cenário também está melhorando na Alemanha, a maior economia da zona do euro.

O indicador da OCDE, que tem o objetivo de detectar pontos de virada na economia, subiu para 100,7 para a zona do euro como um todo, ante 100,6 no mês anterior.

Com 100,0 representando uma média de longo prazo, o índice da OCDE avançou para 100,7 ante 100,5 na França, segunda maior economia da região, e subiu para 101,0 ante 100,8 na Itália, a terceira maior economia. Na Alemanha, o índice alcançou 99,8 ante 99,7.

As perspectivas da Índia continuaram a melhorar, com um índice que subiu para 99,5 ante 99,3 no mais recente relatório mensal. No entanto, a leitura para a China caiu para 98,4 ante 98,5, na Rússia caiu para 98,9 ante 99,0 e no Brasil recuou para 99,2 ante 99,4.

O índice para os Estados Unidos recuou para 100,0 ante 100,1. Para o Japão, houve avanço a 100,0 ante 99,9.

Taxa de desemprego fica em 7,4% no trimestre encerrado em fevereiro.Os vagabundos da bolsa familia foram incluidos nesse cálculo? Acho que não.Engraçado, o seguro saude que eu pago todos os meses exclui os filhos maiores de 24 anos. Mas os brasileiros do Bolsa Familia não atingem a maioridade nunca! E nós pagamos a conta!


  09/04/2015 09h41


No mesmo trimestre do ano anterior, a desocupação havia ficado em 6,8%.


No período, IBGE estimou que havia 7,4 milhões de desocupados no país.

Anay Cury e Cristiane Cardoso Do G1, em São Paulo e no Rio
 
NÚMERO DE DESEMPREGADOS
subtítulo
 
Fonte: IBGE
A taxa de desemprego ficou em 7,4% no trimestre encerrado em fevereiro de 2015, segundo dados divulgados nesta quinta-feira (9) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O período considera os dados de dezembro de 2014 e janeiro e fevereiro de 2015.

No mesmo trimestre do ano anterior, a desocupação havia ficado em 6,8%. O índice também ficou acima do registrado no trimestre encerrado em novembro de 2014 (6,5%).

“A pressão do mercado para o lado da procura está muito mais forte, e o que aconteceu? A taxa tem esse salto. Em um ano, a taxa subiu de 6,8% para 7,4%. Num período recente, a taxa de desocupação se mostra em elevação. E isso é sazonal, é comum acontecer, a taxa de desocupação subir em janeiro, fevereiro e março”, disse Cimar Azeredo, coordenador de trabalho e rendimento do IBGE.

Os dados fazem parte da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, que substituirá a tradicional Pnad anual e a Pesquisa Mensal de Emprego (PME) e passa agora a ser divulgada mensalmente. A Pnad abrange 70.464 municípios.

EVOLUÇÃO DO DESEMPREGO
em %
 
Fonte: IBGE
No período de dezembro a fevereiro, o IBGE estimou que havia 7,4 milhões de pessoas desocupadas no país. No trimestre anterior, de setembro a novembro, o número era menor, de  6,5 milhões.
Já o número de ocupados foi estimado em 92,3 milhões. No confronto com o trimestre de setembro a novembro, esse número teve redução de 0,4%.


“O número de pessoas que estão fora da força de trabalho aumentou. Então, cresce a população ocupada, a desocupada e está crescendo também a população fora da força... A desocupação pode ser ainda mais do que ela é porque ela pode estar por trás dessa população. É uma população que a gente tem que entender porque ela está desalentada”, afirmou Cimar, que acrescentou que a partir do dia 7 de maio, a Pnad terá divulgação completa.

Salários
O rendimento médio real chegou a R$ 1.817 - valor 1,1% acima do registrado no trimestre encerrado em fevereiro do ano anterior (R$ 1.798). Frente ao trimestre encerrado em novembro, o aumento foi de 1,3%.

A massa de rendimento real recebida em todos os trabalhos cresceu 2,2% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior e atingiu R$ 162 bilhões. Em relação ao trimestre encerrado em novembro, o aumento foi de 0,7%.

 

Criação de CPI para investigar gestão da Secretaria de Saúde no governo Agnelo fica mais perto

Deputados avisam que apoio para inquérito já superou o mínimo necessário à instalação
Suzano Almeida
suzano.almeida@jornaldebrasilia.com.br


A Câmara Legislativa se prepara para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que pretende investigar a gestão da Secretaria de Saúde no governo passado. A proposta seria apresentada nesta semana, mas acabou ficando para a semana que vem, para adequar  o texto. Também está em cogitação outra CPI, para  os transportes


A proposta é investigar entre os anos de 2011 e 2014 contratos superfaturados, a falta de leitos e medicamentos, que mesmo controlados desapareceram das prateleiras, gerando transtornos para os pacientes que precisam dos insumos.


Um dos deputados que estão elaborando a proposta, e que prefere não se identificar, declara que o período foi uma exigência dos parlamentares. Segundo ele, já há compromisso de deputados em número superior aos oito necessários para criar CPIs. Ele afirma que o pedido está fundamentado em dados colhidos da própria Casa, do Ministério Público do Distrito Federal e do Tribunal de Contas do DF.

O líder do PMDB na Câmara Legislativa, partido que era um dos pilares do governo passado, Wellington Luiz, foi um dos primeiros a se apoiar uma CPI da Saúde. Ele concorda com o prazo para as investigações, mas quer incluir a atual gestão.

Parâmetros concretos
“Acho que se forem definidos parâmetros concretos chega a ser obrigação que nós, que fizemos parte do governo passado, assinemos o requerimento. CPI não é desenterrar defunto, mas vejo problemas em  encerrar as investigações  em 2014”, afirma o distrital, que completa: “Quero que as investigações se estendam até o governo atual, senão ela fica direcionada. Queremos descobrir o que está acontecendo, já que até hoje, com quatro meses de governo, a situação  é a mesma”.

Na Câmara Legislativa tramita pedido para que o atual secretário de Saúde, João Batista, vá à Casa explicar a situação dos hospitais que não conseguem atender as demandas da população.

Distritais ainda cobram dados mais concretos
O presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura (Cesc), Reginaldo Veras (PDT), conta que procurou o deputado Wellington Luiz para saber mais detalhes sobre a proposta de CPI. Ele se comprometeu a apoiar a iniciativa, desde que  esteja embasada em dados concretos.

“Perguntei ao deputado qual seria a motivação e ele me respondeu que a própria situação da Saúde já seria suficiente, mas precisamos de algo mais concreto”, explica o presidente da Comissão.
Ele avisa que se a CPI for aberta quer participar das investigações por fazer parte da comissão responsável por investigar a área, mas que a Cesc não influenciará institucionalmente.

Veras não acredita que a proposta avance na Casa, já que o PT, partido que governava a cidade no período que será investigado tem a maior bancada da Casa.

O petista Chico Leite, por meio de sua assessoria, declara que vai apoiar a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito, caso a proposição apresente fatos determinantes para serem investigados.
“Nosso papel principal é o de fiscalizar os gastos públicos, até mais do que legislar. Toda vez que se propuser uma CPI que tenha dados concretos para investigar, contará com minha assinatura e meu apoio”, enfatiza o petista, em nota.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília