segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bolsa “votos” custa R$ 11 milhões ao dia p/ brasileiro e deve pagar recorde de 28 bi em 2015.E, ao contrário dos nossos filhos, esses dependentes não se emancipam NUNCA!





Desde de que começou a ser usada como moeda de troca, ou seja, desde sua criação, o Bolsa-Família tem batido recordes de distribuição atrás de recordes, e apesar do governo demonstrar em seus números diminuição do desemprego e melhoria da faixa de renda do brasileiro, curiosamente este benefício (bolsa-família) está anualmente aumentando em níveis bilionários.



Diversos críticos classificam esse benefício como o maior programa oficial de compra de votos do mundo, programa que tem saído muito caro para o bolso do brasileiro, cerca de 74 milhões por dia, e, segundo Claudio Humberto, do Diário do Poder, esse ano devem ser gastos 28 bilhões com o benefício, 1 bilhão a mais que em 2014.


Em tempos de crise e cortes de gastos nas pastas do governo, inclusive saúde e educação, o Bolsa Família segue aumentando as custas do suado dinheiro do trabalhador brasileiro. Como é isso Dilma?

Nenhum comentário: