domingo, 24 de janeiro de 2016

Liberados R$ 419 milhões para auxilio moradia no Legislativo e Judiciário

A presidenta Dilma Rousseff editou a Medida Provisória 711/2016, que abre R$ 419,4 milhões de crédito extraordinário em favor de diversos órgãos dos Poderes Legislativo e Judiciário, da Defensoria Pública da União e do Ministério Público da União.


A MP foi publicada na edição de hoje (19) do Diário Oficial da União.


O dinheiro será aplicado na ajuda de custo para moradia ou auxílio-moradia para agentes públicos da Câmara dos Deputados, do Tribunal de Contas da União, do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça; da Justiça Federal, da Justiça Militar da União, do Tribunal Superior do Trabalho e da Justiça do Trabalho, além da Defensoria Pública da União e do Ministério Público da União.


Fonte: Agência Brasil



Comentarios:

 
Rubens

Enquanto isso o Brasil se afundando cada vez mais.Ela (DILMA) esta com medo cada vez mais do Processo de Impeachment,ela concedeu esse dinheiro para calar a boca do Congresso, e órgãos judiciários,E o povo que pede a sua saída.FORA PT.
9 Gostei0 Não gostei
 
Oxe

O país precisa subir tributos a isso? Bancar mamadeira de Judiciário e Legislativo?? Nada me surpreende! Serviço público cada mais irresponsável!
8 Gostei2 Não gostei
 
jos� maria barros

Tá com cheirando lavagem de dinheiro....esse esquiminha de financiamento....o banco segura o dinheiro sujo....patrocina e financia ..olha o DINHEIRO limpinho aí .....
4 Gostei0 Não gostei
 
 
cleber

Então! Vota povo burro. defendam esses ladrões e não reclamem quando chegarem a um hospital e não haverem médicos. Não reclamem se seus filhos forem mortos pelos menores de 17,9 anos. Virem verdadeiros mortadelas, acéfalos e chafurdem na lama como porcos. Cada um tem o que merece. Enquanto isso, a cúpula come e bebe do bom e do melhor, rindo da cara dos pobres e miseráveis Brasileiros.
9 Gostei0 Não gostei
 
 
Paula Tomasini

Depois não vem pedir CPMF!!!!!

Nenhum comentário: