sábado, 9 de abril de 2016

CONFIRMADO: MICROCEFALIA NÃO É CAUSADA POR ZIKA VÍRUS, MAS POR PULVERIZAÇÃO DE LARVICIDA QUÍMICO


Compartilhando pela urgência!!


Zika Virus Outbreak in Brazil

Mas por incrível que pareça a ONU e a mídia prostituta continuam ainda a impor goela abaixo a farsa da ligação entre a microcefalia e o Zika vírus.

Apesar de todo o alvoroço público, todos os casos de microcefalia sendo descobertos no Brasil nunca foram cientificamente ligados ao Zika vírus. Um grupo de médicos da América do Sul está dizendo agora que as deformações cerebrais que o mundo está testemunhando são causadas ​​pela PULVERIZAÇÃO em massa de pessoas de baixa renda do Brasil com um larvicida químico, não por mosquitos portadores do Zika vírus. 

O que estamos vendo nas deformações cerebrais de crianças, em outras palavras, é mais parecido com a história da talidomida, um medicamento prescrito administrado em mulheres grávidas que faz com que as crianças nasçam com membros faltando. Mas a narrativa oficial sobre tudo isso está empurrando uma falsa ligação ao Zika Vírus para justificar mais pulverização química, mais vacinas e mais mosquitos geneticamente modificados.

Dos médicos do Red Universitaria de Ambiente y Salud para o site GM Watch: (documento de origem)

Um aumento dramático de malformações congênitas, especialmente microcefalia em recém-nascidos, foi detectado e rapidamente ligado ao Zika Vírus pelo Ministério da Saúde do Brasil. No entanto, eles não reconhecem que na área onde mais pessoas doentes vivem, um larvicida químico que produz malformações em mosquitos tem sido aplicado há 18 meses, e que este veneno (Piriproxifeno) é aplicado pelo Estado na água potável usada pela população afetada. 

Parece que as autoridades de saúde do mundo estão usando os mosquitos do Zika Vírus como uma reportagem de capa para esconder os danos causados ​​por produtos químicos tóxicos fabricados por poderosas corporações globalistas.

O larvicida pulverizado no Brasil, por exemplo, é chamado de “Piriproxifeno”, e é fabricado pela Sumitomo Chemical, uma empresa conhecida por ser um “parceiro estratégico” da Monsanto. O relatório dos médicos argentinos lista a Sumitomo como uma “filial” da Monsanto. Como relata o site GM Watch “O Piriproxifeno é um inibidor do crescimento de larvas de mosquitos, o qual altera o processo de desenvolvimento da larva à pupa para adulto, gerando, assim, malformações no desenvolvimento de mosquitos e matando ou inibindo-os.”

Hmmm… um inibidor do crescimento de organismos em desenvolvimento? Isso levanta quaisquer dúvidas com todos aqueles quando consideram os sistemas cranianos e neurológicos subdesenvolvidos dos filhos serem vitimados em meio a isto?

Do relatório:

As malformações detectadas em milhares de crianças de mulheres grávidas que vivem em áreas onde o Estado brasileiro acrescentou o Piriproxifeno à água potável não é uma coincidência, apesar de o Ministério da Saúde colocar uma culpa direta sobre o Zika vírus para este dano, enquanto tenta ignorar sua responsabilidade e descartar a hipótese de dano químico direto e cumulativo causado por anos de disruptor endócrino e imunológico da população afetada. Os médicos da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO) exigem que estudos epidemiológicos urgentes que levem em conta este nexo de causalidade sejam realizados, especialmente quando entre os 3.893 casos de malformações confirmadas até 20 de janeiro de 2016, 49 crianças morreram e apenas cinco delas foram confirmadas terem sido infectadas com Zika.

O Zika vírus não causa microcefalia!

Conforme relatado pelos médicos argentinos em seu relatório, o Zika vírus nunca foi conhecido por causar deformações cerebrais em crianças:

As epidemias anteriores de Zika não causaram defeitos congênitos em recém-nascidos, apesar de infectar 75% da população nesses países. Além disso, em outros países, como a Colômbia, não há registros de microcefalia; no entanto, há uma abundância de casos de Zika.

Toda a razão pela qual essas deformações cerebrais estão sendo responsabilizadas pelo Zika vírus está aprendendo agora, é para que as empresas químicas poderosas possam vender mais produtos químicos tóxicos que envenenam ainda mais as pessoas e o meio ambiente! Do relatório dos médicos:

Os médicos brasileiros da Abrasco estão afirmando que a estratégia de controle químico está contaminando o ambiente, assim como as pessoas, que não está diminuindo a quantidade de mosquitos, e que esta estratégia é de fato uma manobra comercial da indústria de venenos químicos, profundamente integrada com os ministérios latino-americanos de saúde, bem como a OMS e a OPAS. 

É um ciclo vicioso, é claro: o governo pulveriza substâncias químicas que causam deformações cerebrais em crianças, mas, a fim de evitar culpar os produtos químicos, eles culpam os mosquitos, exigindo, assim, que produtos químicos mais tóxicos sejam pulverizados, causando ainda mais deformações que exigem ainda mais produtos químicos e assim por diante.

Se tudo isso soa familiar, é porque isso é arrancando da cartilha da indústria de vacinas: Muitas vacinas realmente causam epidemias (é por isso que as crianças que são afetadas com sarampo e caxumba têm quase sempre sido previamente vacinadas contra o sarampo e caxumba), aumentando assim a demanda pública por mais vacinas que causam mais surtos, ad infinitum.

É o modelo de negócio perfeito: Quando o produto causa uma epidemia de doença ou defeitos congênitos, apenas encontre outra coisa para culpar e, em seguida, crie resultados para que todas as autoridades de saúde do governo exijam mais do seu produto! Afinal, até mesmo o CDC adora essas pandemias, porque lhes dá uma oportunidade de exibir mais “autoridade” e forçar mais vacinas.

Bilhões já prometidos para a indústria de vacinas… mesmo sem evidência científica de uma ligação

Baseado inteiramente em informações fraudulentas e ciência charlatã, o presidente Obama pediu por US$ 1,8 bilhões em ajuda do governo para empresas de vacinas e empresas farmacêuticas para combater o Zika. No entanto, a ligação entre o Zika e a microcefalia é nada mais que uma narrativa mitológica não comprovada e não-científica, sonhada pelos empurradores de vacinas. Isso tem o mesmo peso científico como dizer: “Os gatos pretos trazem má sorte” ou “Esfregar um pé de coelho dá-me boa sorte.”

Daí o termo “vacina voodoo”, que é uma descrição tecnicamente precisa da total falta de ciência que sustenta a fraudulenta indústria da vacina. Não é surpreendente a rapidez com que o governo, a mídia e os empurradores de vacinas saltaram para sua conclusão preferida sobre a microcefalia, mesmo sem um pingo de evidência científica para apoiar tal noção?

(Hey, é uma pandemia… eles não precisam de qualquer EVIDÊNCIA real, certo?)

Os mosquitos geneticamente modificados não estão funcionando

Quando a má ciência e perigosos produtos químicos já estão destruindo a vida das pessoas, a solução deve ser MAIS ciência ruim, certo?

Introduza os mosquitos geneticamente modificados. De acordo com todos os empurradores de transgênicos criminalmente insanos, os mosquitos geneticamente modificados são a resposta instantânea para as doenças transmitidas por mosquitos (e nada pode dar errado, nós asseguramos).

O problema é que eles são criminosos insanos e cientificamente analfabetos para aceitar. É por isso que os mosquitos transgênicos não estão funcionando. “A última estratégia implantada no Brasil, e que poderia ser replicada em todos os nossos países, é o uso de mosquitos transgênicos – um fracasso total, exceto para a empresa fornecedora de mosquitos“, dizem os médicos argentinos.

A empresa inglesa Oxitec vende mosquitos machos transgênicos, supostamente, a fim de diminuir a população de Aedes. Um gene letal é inserido nesses mosquitos, o qual é transmitido para a prole, causando a morte das larvas se não for bloqueado por um antibiótico (tetraciclina).

Atualmente, no Brasil cerca de 15 milhões de mosquitos geneticamente modificados foram liberados, e o fracasso é total. Quando os testes de campo foram realizados, menos de 15% das larvas eram transgênicas, isto é… as fêmeas selvagens não estão aceitando o mosquito inglês da Oxitec


A resposta: aumentar a liberação em áreas pobres. Além disso, devemos levar em conta que a biologia da doença mostra que as fêmeas somente “picam” quando estão grávidas e geram ovos após serem fertilizadas por um macho; elas picam nesse estado e só desse modo, porque ela precisa de componentes do sangue, a fim de desenvolver os ovos. Então, se milhões de mosquitos machos são liberados, haverá muitas mais fêmeas fertilizadas procurando sugar o sangue de mamíferos, aumentando assim a propagação da doença a partir de pessoas infectadas para pessoas saudáveis!


Um maciço hoax da ciência, hoax de vacina e hoax químico, todos projetados para gerar mais lucros para a indústria, ignorando as verdadeiras causas do sofrimento em crianças brasileiras

Uma vez que você coloque todas as peças deste quebra-cabeça juntas, torna-se claro: A narrativa do Zika vírus é um enorme hoax (farsa) da ciência charlatã que está sendo empurradas apenas para vender mais produtos químicos, mais mosquitos geneticamente modificados, mais vacinas e muito mais pulverização sobre a população brasileira com substâncias mortais.

A real causa da microcefalia está sendo sistematicamente ignorada, cedendo ainda mais apoio à idéia de que tudo isto faz parte da agenda de controle populacional para envenenar o povo do Brasil, deliberadamente reduzindo sua prole para mutantes, aumentando abortos e exigindo que as mulheres não mais engravidem.

Todos os sinais estão aí, pessoal. Esta é a agenda de despovoamento humano de Bill Gates em pleno andamento, disfarçado como um surto de vírus de mosquito. Não há dúvidas que os produtos químicos larvicidas estão sendo pulverizados nas áreas mais pobres do Brasil, tendo como alvo essas mesmas populações que estão agora ouvindo: “Não tenham mais bebês!”


Zika HOAX exposed by South American doctors: Brain deformations caused by larvicide chemical linked to Monsanto; GM mosquitoes a 'total failure'

Zika virus hoax
(NaturalNews) Despite all the public hoopla, all the cases of microcephaly being discovered in Brazil have never been scientifically linked to the Zika virus. A group of doctors from South America are now saying the brain deformations the world is witnessing are caused by the mass fumigation of low-income Brazilian people with a chemical larvicide, not by mosquitoes carrying the Zika virus.

What we're seeing with the brain deformations of children, in other words, is more like the history of thalidomide, a prescription medicine given to pregnant women that caused children to be born with limbs missing. But the official narrative on all this is pushing a false link with Zika in order to justify more chemical fumigation, more vaccines and more genetically engineered mosquitoes.

From the doctors at Red Universitaria de Ambiente y Salud (the Red University of Environment and Health), with h/t to GM Watch: (SOURCE document)

A dramatic increase of congenital malformations, especially microcephaly in newborns, was detected and quickly linked to the Zika virus by the Brazilian Ministry of Health. However, they fail to recognise that in the area where most sick persons live, a chemical larvicide producing malformations in mosquitoes has been applied for 18 months, and that this poison (pyroproxyfen) is applied by the State on drinking water used by the affected population.

It looks like the world's health authorities are using Zika virus mosquitoes as a cover story to conceal the damage caused by toxic chemicals manufactured by powerful globalist corporations.

The larvicide sprayed in Brazil, for example, is called "pyriproxyfen," and it's manufactured by Sumitomo Chemical, a corporation known to be a "strategic partner" of Monsanto. The Argentinian doctors' report lists Sumitomo as a "subsidiary" of Monsanto. As GM Watch reports, "Pyriproxyfen is a growth inhibitor of mosquito larvae, which alters the development process from larva to pupa to adult, thus generating malformations in developing mosquitoes and killing or disabling them."

Hmmm... a growth inhibitor of developing organisms? Does that raise any question marks with anyone when considering the under-developed cranial and neurological systems of the children being victimized in all this?

From the report:

Malformations detected in thousands of children from pregnant women living in areas where the Brazilian state added pyriproxyfen to drinking water is not a coincidence, even though the Ministry of Health places a direct blame on Zika virus for this damage, while trying to ignore its responsibility and ruling out the hypothesis of direct and cumulative chemical damage caused by years of endocrine and immunological disruption of the affected population. Doctors from the Brazilian Association for Collective Health (ABRASCO) demand that urgent epidemiological studies taking into account this causal link be carried out, especially when among 3,893 cases of malformations confirmed until January 20, 2016, 49 children have died and only five of them were confirmed to have been infected with Zika.

Zika virus doesn't cause microcephaly!

As reported by the Argentinian doctors in their report, Zika virus has never been known to cause brain deformations in children:

Previous Zika epidemics did not cause birth defects in newborns, despite infecting 75% of the population in those countries. Also, in other countries such as Colombia there are no records of microcephaly; however, there are plenty of Zika cases.

The entire reason these brain deformations are being blamed on the Zika virus, we're now learning, is so that powerful chemical companies can sell more toxic chemicals that poison the people and the environment even more! From the doctors' report:

Brazilian doctors (Abrasco) are claiming that the strategy of chemical control is contaminating the environment as well as people, that it is not decreasing the amount of mosquitoes, and that this strategy is in fact a commercial manoeuvre from the chemical poisons industry, deeply integrated into Latin American ministries of health as well as WHO and PAHO.

It's a vicious cycle, of course: The government sprays chemicals that cause brain deformations in children, but in order to avoid blaming the chemicals, they blame mosquitoes, thereby demanding MORE toxic chemicals be sprayed, causing yet more deformations that demand yet more chemicals and so on.

If all this sounds familiar, it's because it's ripped right out of the playbook of the vaccine industry: Many vaccines actually cause epidemics (which is why children who are stricken with measles and mumps have almost always been previously vaccinated against measles and mumps), thereby increasing public demand for more vaccines which cause more outbreaks, ad infinitum.

It's the perfect business model: When your product causes an epidemic of disease or birth defects, just find something else to blame and then pay off all the government health authorities to demand more of your product! After all, even the CDC loves these pandemics because it gives them an opportunity to exhibit more "authority" and push for more vaccines.

Billions already pledged to the vaccine industry... even with no scientific evidence of a link

Based entirely on fraudulent information and quack science, President Obama has now called for $1.8 billion in government handouts to vaccine companies and pharmaceutical corporations to combat Zika. Yet the linkage between Zika and microcephaly is nothing but an unproven, unscientific, mythological narrative dreamed up by the vaccine pushers. It carries the same scientific weight as saying "Black cats cause bad luck" or "Rubbing a rabbit's foot gives me good luck."

Hence the term "vaccine voodoo" which is a technically accurate description of the total lack of science underpinning the fraudulent vaccine industry. Isn't it amazing how quickly the government, the media and the vaccine pushers have leaped to their preferred conclusion about microcephaly even without a shred of scientific evidence to support such a notion?

(Hey, it's a pandemic... they don't need any real EVIDENCE, right?)

Genetically engineered mosquitoes aren't working either

When bad science and dangerous chemicals are already destroying people's lives, the solution must be MORE bad science, right?

Enter genetically engineered mosquitoes. According to all the criminally insane GMO pushers, GM mosquitoes are the instant answer to mosquito-borne diseases (and nothing can ever go wrong, we're assured).

The problem is that they're criminally insane and scientifically illiterate to boot. That's why the GM mosquitoes aren't working. "The last strategy deployed in Brazil, and which might be replicated in all our countries, is the use of GM mosquitoes -- a total failure, except for the company supplying mosquitoes," say the Argentinian doctors.

The English company Oxitec sells male GM mosquitoes, supposedly in order to decrease the Aedes population. A lethal gene is inserted in those mosquitoes, which is transmitted to the offspring, causing death to larvae if it is not blocked by an antibiotic (tetracycline).

Currently in Brazil nearly 15 million GM mosquitoes have been released, and the failure is complete. Where field tests were carried out, less than 15% of larvae were transgenic, that is to say... wild females are not accepting the English mosquito from Oxitec. The response: increasing the release in poor areas. Also, we must take into account that the biology of the disease shows that the female only "stings" when it's pregnant and generating eggs after being fertilised by a male; it does it in that state and only then, because it needs blood components in order to develop the eggs. So, if millions of male mosquitoes are released, there will be many more fertilised females looking to suck the blood of mammals, thus increasing the spreading of the disease from infected people to healthy people!


A massive science hoax, vaccine hoax and chemical hoax all designed to generate more industry profits while ignoring the true causes of suffering in Brazilian children

Once you put all the pieces of this puzzle together, it becomes crystal clear: The Zika virus narrative is a massive quack science hoax that's being pushed solely to sell more chemicals, more GM mosquitoes, more vaccines and more fumigation of the Brazilian population with deadly substances.

The real cause of microcephaly is being systematically ignored, lending yet more support to the idea that this is all part of the population control agenda to poison the people of Brazil, deliberately reduce their offspring to mutants, increase abortions and demand that women no longer get pregnant.

All the signs are there, folks. This is the Bill Gates human depopulation agenda in full swing, disguised as a mosquito virus outbreak. It's no mistake that the larvicide chemicals are being sprayed in the poorest areas of Brazil, targeting those very same populations that are now being told, "Don't have any more babies!"

Sources for this story include:
http://www.naturalnews.com/files/Informe-Zik...
http://www.reduas.com.ar/wp-content/uploads/...
http://www.reduas.com.ar/
http://www.gmwatch.org/news/latest-news/1670...
http://www.foxnews.com/politics/2016/02/08/o...

Nenhum comentário: