terça-feira, 14 de abril de 2015

"HUMANIZAREDE"? ENTÃO CHUPA ESSA DILMA!




A síndrome do pensamento politicamente correto costuma se espalhar de forma viral cada vez que governos de viés comunista, esquerdista, bolivariano e ditaduras congêneres se vêem acuados pelo povo nas ruas. É o caso agora de Lula, Dilma e seus petralhas que andam mais apavorados do que cachorro em tiroteio. 

Supõem-se que o marketeiro do Lula, que habita o Palácio do Planalto, decidiu fazer "bombar" a popularidade da presidente, algo, tem-se que admitir, que é impossível. E lá inventaram uma coisa chamada "humanizarede" que, vamos ao ponto: é mais um mecanismo para intimidar os cidadãos brasileiros, para cercear a liberdade de expressão consagrada na Constituição. Mais uma tentativa de impor a censura, de amordaçar os cidadãos brasileiros. 

Ninguém melhor do Danilo Gentili para detonar mais essa idiotice que na verdade é mais do que apenas uma idiotice, pois colide com o mandamento constitucional.

 

No vídeo acima Gentili mostra o melhor de sua veia humorística, sarcástica e demolidora. Em alguns minutos diz tudo e dispensa o blog de postar maiores explicações. 

Nenhum comentário: