quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Líder do MST experimenta o "outro lado"



João Pedro Stédile foi recebido ontem à noite no aeroporto de Fortaleza por cerca de 40 manifestantes do Instituto Democracia e Ética, ligado à Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos.



Stédile também dá palestras. Hoje, ele estará na Universidade Federal do Ceará para dar sua versão de "reforma política e combate à corrupção". É um mestre.


Manifestantes sugerem que o "MST vá para Cuba com o PT"


Comentario

Se houvesse um MÍNIMO de sinceridade no discurso desses movimentos, ditos sociais, estilo MST e congêneres eu até os respeitaria. Mas não tem!Esses falsos defensores dos pobres cobram uma taxa mensal abusiva das familias integrantes dos movimentos que lideram e ainda ficam com uma parte importante das terras invadidas que forem regularizadas pelo governo.Um desses movimentos eu soube por fonte segura, pretende agora invadir as áreas nobres do Lago Norte e Sul baseado no discurso de que "pobre também tem direito de morar bem". Pura conversa!Querem os lotes para eles , para a liderança e os pobres, uma vez usados em seus discursos de manipulação, que se fo......

Anonimo

Nenhum comentário: