segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Colaboracionismo tucano

Lula mandou a CUT rejeitar a reforma da Previdência.

Dilma Rousseff, porém, está tranquila: ela pode contar com o apoio do PSDB.

O Valor disse:

“No que depender do PSDB, principal partido de oposição, o governo pode contar com apoio para discutir e até aprovar algumas das reformas que considera fundamentais, como a da Previdência Social. Ao contrário do que aconteceu ano passado, quando namorou com a irresponsabilidade fiscal e surpreendeu a própria militância, o partido agora pretende imprimir ação legislativa coerente com suas antigas bandeiras”.

O Valor disse também:
“O impeachment de Dilma perdeu força dentro do PSDB, durante o recesso parlamentar. No contato com suas bases eleitorais, os tucanos registraram que a pressão para tirar o deputado Eduardo Cunha da presidência da Câmara é hoje maior que a pressão para o afastamento da presidente”.




Leia também

E ainda ouvimos isso

Economia 08:32 Comentários (18)


Comentários

Ney S. Monteiro 
O PSDB prometeu votar a favor da reforma da Previdência, SE E QUANDO o PT votar pela aprovação.
A vigarice do PT e do governo é cobrar responsabilidade da oposição enquanto o PT vota contra e faz média com os parasitas dos "movimentos sociais". 


Giusti 
Alguém avise o PSDB q eles estão confundindo os MAVs e a imprensa a soldo com seus eleitores. Os eleitores do PSDB não fazem questão do afastamento do Cunha, nem querem q o PSDB carregue o fardo de aprovar medidas impopulares p/salvar Dilma e livrar a cara dos petistas junto às suas bases. Esse pessoal do PSDB é muito inocente.

Dr Gori 
PT e PSDB revelam-se "duas caras", e da mesma moeda, ambos, e seus partidos satélites, não merecem a confiança e o voto dos brasileiros.

Entendam 
Não quero polemizar, mas tirar o (des)governo do PT , tem muitas formas, poderia ser por eleições também , né?
Esclarecendo, eu só quero detonar com os canalhas do PT.
Desde a época em que eles vinham em bando e esfregavam , aquelas bandeiras imundas nas nossas caras...


Fernando Caritas 
Mídia Sem Máscara - A Janela Fabiana. Ou: A pedra na vidraça do PSDB http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/15944-2015-07-08-19-51-31.html#.Vq16-b_TrEY.whatsapp

Gerson 
Como o encontro deve ter sido durante as festas de final de ano, provavelmente estavam bêbados, erraram de base eleitoral e acabaram consultando bases petistas.

rick 
Entendam,nao quis ofender.Mas é tosco querer usar o PSDB para depois detoná-los em seguida.Aécio não é tolo.Se o PSDB quer enfatizar o processo no TSE é porque tem vantagens ali e corre menos riscos de ficarem sem base.Não dá para contar com Eduardo Cunha

Entendam 
Sem ofensas , por favor, rick. Você colocou conclusões suas e pensamentos seus no meu comentário. Não escrevi impeachment...
Força total para acabar com a hegemonia e canalhice do PT.
Precisamos de apoio da direita e da esquerda também, em um primeiro momento. 


dia13demarço 
Lamentavelmente é fundamental esta reforma, e que seja unificado a aposentadoria privada e publica, quem quer receber mais deve ter um fundo de previdência privada para os políticos não roubarem , para não gerar polêmica que inicie a partir de agora para os novos funcionários assim o futuro esta garantido e minguem perde o seu direito. 


Vsilva
Corisco:
Vai votar em Bolsonaro, mas vai eleger a Marina.


stella 
Nem sei mais o que ou quem se pode chamar de oposição. Aécio Neves? Fernando Henrique? Aloisio Nunes? Quem? Só resta lamentar.
E, POR FAVOR, não permitam quaisquer pronunciamentos do Senhor Fernando Henrique.
Só isso, é pedir pouco. Pois é, já ajuda.


Corisco 
depois tucanos reclamam porque iremos votar em BOLSONARO... chega dessa farsa de oposição.
 

Luiz Otavio de Almeida 
Seria colaboracionismo se PT e PSDB fossem coisas diferentes.
 

Nenhum comentário: