segunda-feira, 21 de março de 2016

Cão deprimido porque a adoção não deu certo mobiliza internautas

OLHAR ANIMAL

EUA Philadelphia cao deprimido adocaoCão deprimido. (Fotos: Reprodução/Facebook)
A foto de um cachorro deprimido está comovendo usuários das redes sociais. March, um pitbull mestiço, estava prestes a sair de um abrigo na Philadelphia, mas a adoção não deu certo. A reação do cão ao voltar para dentro da gaiola comoveu funcionários, que temem pela saúde dele. March passa os dias olhando para as paredes, demonstrando muita tristeza.

Fotos de March foram compartilhadas por Dawn Timmeney, que trabalha no canal Fox 29 e é defensora dos animais. Ela contou a história dele e fez um apelo a quem tenha interesse em resgatá-lo.


EUA Philadelphia cao deprimido adocao2March não pode ser adotado.
"Eu sou um pitbull mestiço macho, jovem, de médio porte (26kg), que veio para o abrigo como um sem teto. Os voluntários dizem que não sabem como eu vim parar num abrigo. Eu sou um menino tão bonito.

Como a maioria dos machos de qualquer espécie, eu tenho muita energia. Sou um cão forte e quero viver uma vida ativa. Estou calmo na minha gaiola, o que mostra que eu posso me adaptar facilmente em um novo ambiente!"


March é descrito como um "grande corredor", e o tipo de cão que vai ganhar muitos elogios.

"Todos sabemos que eu já fui querido por alguém um dia. E nós sabemos que eu sou o tipo de cão que merece ter os cuidados de alguém de novo", continua o post.


Para sorte de March, a postagem com suas fotos e sua história já se tornou viral. Muita gente já se manifestou querendo adotá-lo e tem entrado em contato com o abrigo.


Fonte: Extra

Mais notícias

Nenhum comentário: