terça-feira, 29 de março de 2016

Últimos dias para inscrições no edital da Fundação Boticário

Por ((o))eco

Onça-pintada, espécie brasileira ameaçada de extinção. Foto: José Sabino.
Onça-pintada, espécie brasileira ameaçada de extinção. Foto: José Sabino.

Em 25 anos, a Fundação Grupo Boticário já apoiou 1.457 iniciativas ambientais por todo o território nacional. Projetos que vão desde estudos alguma espécies ameaçadas a criar novas unidades de conservação já foram contemplados. As inscrições para o mais recente edital terminam nesta quinta-feira (31). 

Segundo a organização, a submissão das propostas será realizada exclusivamente pelo site ww.fundacaogrupoboticario.org.br. As iniciativas cadastradas devem ser realizadas por instituições privadas sem fins lucrativos, como fundações ligadas a universidades e organizações não governamentais.

O edital é dividido em três linhas temáticas:

- Unidades de Conservação de Proteção Integral (continentais e marinhas) e RPPNs: criação, ampliação e execução de atividades prioritárias de seus Planos de Manejo.

- Espécies Ameaçadas: execução de ações prioritárias dos Planos de Ação Nacional (PAN) para espécies e ecossistemas e definição de status de ameaça.

- Ambientes Marinhos: estudos, ações e ferramentas para proteção e redução da pressão sobre a biodiversidade marinha.

Em caso de dúvidas sobre a inscrição, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail edital@fundacaogrupoboticario.org.br. Para iniciar o processo, acesse a área 


O que Fazemos > Editais” no site www.fundacaogrupoboticario.org.br.

http://www.oeco.org.br/blogs/salada-verde/28010-fundacao-o-boticario-abre-edital-para-projetos-de-conservacao/

Nenhum comentário: