terça-feira, 5 de setembro de 2017

Dia Nacional do Cerrado, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

Prezad@s,
 
Espero que possam estar presentes conosco no grande evento na tarde do dia 11 de setembro, Dia Nacional do Cerrado, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados. Está na hora do Cerrado receber a atenção que merece!
 
Além do convite e da programação (também disponível no link abaixo), por favor divulguem o evento entre colegas e outros interessados, mesmo que não possam estar presentes durante a tarde toda. http://www2.camara.leg.br/a-camara/programas-institucionais/inclusao-social-e-equidade/ecocamara/o-ecocamara/noticias/copy_of_ProgramaoDiaNacionaldoCerrado.jpeg
 
Aproveito para enviar algumas propostas que podem ajudar a resolver os problemas e impasses no Cerrado e além, com base na minha experiência pessoal e o trabalho do ISPN ao longo dos anos.
 
O diagnóstico amplo do hotspot do Cerrado que fizemos para o Critical Ecosystem Partnership Fund (CEPF) no ano passado pode ser encontrado nos seguintes links: http://www.cepf.net/SiteCollectionDocuments/cerrado/CerradoEcosystemProfile-PR.pdf;
 
Podendo ou não estar presentes no dia 11, seria importante o engajamento de todos para encontrar soluções efetivas para os problemas ecológicos e sociais do Cerrado e os demais biomas interdependentes.
 
Abraços,
Don Sawyer
 
 
Descrição: Descrição: cid:15e4e51daaf7e0090285
Descrição: Descrição: cid:15e4e50edb3e246a4291
 
 

Nenhum comentário: