Reportagem é interrompida por tromba de bebê elefante no Quênia
O curioso animal de 4 anos de idade inspeciona o jornalista na cabeça e no nariz com sua tromba e gera risos entre a equipe; gravação foi feita em um centro de reabilitação de vida selvagem
Um jornalista do canal de notícias queniano KBC teve sua reportagem interrompida por um curioso bebê elefante, que usou sua tromba para inspecionar o repórter durante a gravação.
“Eu senti a tromba fazendo cócegas, mas tentei manter a calma”, disse Alvin Patterson Kaunda.
Nas imagens, Kindani, o bebê elefante de 4 anos de idade, aparece usando sua tromba para tocar a cabeça e o rosto do jornalista, que não conseguiu conter a risada.
O animal faz parte do Sheldrick Wildlife Trust, um centro de reabilitação de vida selvagem sem fins lucrativos para elefantes e rinocerontes em Nairóbi, capital do Quênia.
O vídeo foi compartilhado na conta oficial do centro de reabilitação no Instagram.
Mesmo com a interrupção pelo simpático elefante, Kaunda conseguiu passar a mensagem. “As ações humanas estão destruindo habitats, dizimando todo o nosso ecossistema e interrompendo o ciclo da vida”, disse o repórter no vídeo.
“Sob os crescentes casos de seca, cabe a nós sermos guardiões de nosso próprio mundo natural, salvar nossa única espécie e fornecer um lar”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário