quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PRONUNCIAMENTO » Arruda anuncia recurso no TSE e lamenta morte de Eduardo Campos Político do PR teve registro de candidatura cassado pelo TRE nesta terça-feira


Publicação: 13/08/2014 12:04 Correio Braziliense
 

Depois de ter o registro de candidatura barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), José Roberto Arruda convocou imprensa e amigos para pronunciamento. Lotada, a sede do PR recebeu, entre outros, o postulante ao Buriti e seu vice, Jofran Frejat, a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN), o senador Gim Argello (PTB) e Laerte Bessa (PR). Arruda rebateu a impugnação do TRE e lamentou a morte de Eduardo Campos, confirmada durante o evento.

Também acompanhado da mulher, Flávia, Arruda foi recebido com chuva de papel e gritos da plateia. Jaqueline Roriz, que também teve o registro de candidatura negado pela Justiça, sentou-se na mesa ao lado de Arruda, Gim, Frejat e Bessa e foi às lágrimas. O ex-governador classificou de "equivocada" a decisão do TRE e anunciou recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Enquanto ele discursava, pessoas rezavam, faziam sinal da cruz e cruzavam os dedos na plateia.
 
"Não sou carro de passeio que anda no asfalto. Sou jipe que anda na estrada de terra", filosofou Arruda, que afirmou pretender vencer a eleição no primeiro turno. Em seguida, disse a Gim Argello que ele emagrecerá, pois a campanha será "feita 24 horas por dia".

Entre outros assuntos, ele abordou a queda do jato particular da campanha do presidenciável Eduardo Campos (PSB), correligionário do adversário Rodrigo Rollemberg, morto no acidente. Arruda pediu para todos darem as mãos e pedirem paz para o país e aproveitou para fazer política. Confirmado o falecimento, disse: "Uma perda terrível para a família e para o país, que já está em um momento difícil." Depois disso, encerrou a coletiva.

Por volta das 15h, lançou uma nota de pesar quanto à morte de Campos:

"A perda de Eduardo Campos é inestimável e foi um choque para todos os brasileiros. Esse é um momento de muita tristeza. Mas ele deixa uma marca indelével tanto pela vida política quanto pela pessoa, que milhões de brasileiros admiram. Minhas preces à família de Eduardo Campos e aos familiares das pessoas que estavam junto com ele no vôo, assim como a todos os brasileiros que foram atingidos por essa tragédia."
 
Comentários
 
Autor: andre
muita cara de pau querer ainda tentar se candidatar, depois de tudo que fez. E o pior de tudo é que tem gente que ainda vota nele!!! 

 
Autor: waltercy lima
O Agnulo é tão ruim que foi pro 2 turno com Weslian Roriz. Sua rejeição tá na faixa dos 60 %, se o Arruda não puder, ganha o Pitiman ou o Rolemberg...Fora Petralhas!!! Brasilia não merece a incompetência, corrupção. Ele gasta dinheiro com propaganda mentirosa mas o povo sabe que é tudo é mentira. 

 
Autor: Max Antão
Luiz Carlos, a meu ver, em primeiro lugar o problema está no Brasileiro, e depois na legislação, que é consequência... Adorei sua observação, Severino!!! É isso mesmo!


 
Autor: waltercy lima
O TRE , totalmente aparelhado por petralhas, vai contra súmulas e decisões já tomadas no Brasil. Deviam ter vergonha. O Agnulo quer ganhar no tapetão pq sabe que o Arruda leva no primeiro turno. Pior governo do DF, governo dos petralhas e dos sindicalistas, mas o povo não vota no Agnulo. 

 
Autor: luiz carlos fontes
no meu entendimento o problema não é o Arruda, o Roriz, o Maluf, o Collor, o Sarney, etc etc e etc. o problema está na nossa justiça na nossa legislação. 

 
Autor: rainel junior
Cara acabou vai embora chega ... 


 
Autor: Severino goncalves
Este homem diz que anda de jeep, porque jeep anda é na lama. Mais pra lavar tanta sujeira, e com essa cara de pau, ele deve tomar banho de óleo de peroba. 

 
Autor: arinaldo rocha
Chega Arruda...Que Deus nos proteja de você


 
Autor: Rafael Raposo
É muita cara de pau querer ainda tentar se candidatar, depois de tudo que fez. E o pior de tudo é que tem gente que ainda vota nele!!! 

 
Autor: Messias Cassemiro cassemiro
Meu Deus! Quanta desfaçatez, quanta ironia. As pessoas têm o direito de roubar, assaltar o erário, e por cima de tudo dar a nos entender que podem nos chamar a todos de tolos, com direito a cenas de lágrimas de jacarés, puramente teatrais, um perfeito coroamento da irresponsabilidade total.


 
Autor: jose neutimar
Me diga e me provem um só político ficha limpa.


 
Autor: José Vieira
Seria derrotado nas urnas, se tivesse condição moral para disputar. O lugar de Arruda é na Papuda, não no Buriti


 
Autor: Eduardo ferreira santos
O camarada é reu confesso como mostrou no debate onde assume ter recebido o dinheiro de durval, agora quer ser santo, pura demagogia dele e do clã Roriz. 

 
Autor: elizeu barros
E muita lama nesse jipe, nem corrente desatola kkkkk


 
Autor: PAULO ROBERTO KEORICH
Se o ficha suja voltar irá aumentar ainda mais o volume de lixo no DF. 

 
Autor: José A. S. Neto
Eta condenado insistente ! ! ! ----------------------------------- Foi expulso da festa e ainda insiste em ser "convidado" ? ? ? 


 
Autor: sergio gaze
O jipe atolou ... é muita lama....Rsrsrsrs

Nenhum comentário: