domingo, 21 de setembro de 2014

Mau gosto, exagero!Outra que, como a Britney Spears, foi destruida pela midia.

A caminho do Brasil, Miley Cyrus irrita o México

Em performance do show da ‘Bangerz Tour’, que chega no fim do mês ao Rio e a São Paulo, a cantora foi golpeada com a bandeira mexicana no derrière, em pleno dia da independência do país. Deputado propõe punição à americana

A cantora Miley Cyrus é golpeada com a bandeira do México por bailarino, em show na cidade de Monterrey
A cantora Miley Cyrus é golpeada com a bandeira do México por bailarino, em show na cidade de Monterrey 

Um deputado do Estado de Nuevo León, no México, pediu ao Congresso Nacional uma punição à cantora Miley Cyrus, após uma apresentação em que a americana, coberta de glúteos falsos e vastos à la Nicki Minaj, recebeu golpes no derrière com a bandeira mexicana


O show foi realizado na cidade de Monterrey, capital de Nuevo León, na última terça-feira, 16, data em que se comemora o principal feriado nacional, a independência do país.

LEIA TAMBÉM: Justin Bieber 'varre' bandeira da Argentina do palco e revolta o país
Campanha pró-sem-teto de Miley Cyrus envolve show no Rio
Miley Cyrus critica Disney e posa nua para revista

Amigo ‘sem-teto’ de Miley Cyrus é procurado pela polícia



Francisco Treviño, deputado estadual de Nuevo León, encaminhou um pedido de punição ao Congresso por considerar desrespeitosa a atitude de Miley. "A cantora estava inclinada e um dos bailarinos atingiu suas nádegas com a bandeira nacional. A atitude é uma falta de respeito à bandeira nacional", escreveu Treviño no pedido. Se atendida a proposta do deputado, Miley pode ser presa por 36 horas ou multada em 1 200 dólares (2 800 reais).



Para Miley, vulgarizar não é novidade. A cantora ganhou as manchetes do mundo todo após sua apresentação no Video Music Awards (VMA) em 2013, em que sensualizou à beça: rebolou, se esfregou no cantor Robin Thicke e despiu uma roupa de ursinho para reaparecer quase nua em um biquíni de látex cor de pele. Pouco depois, fumou o que parecia ser um cigarro de maconha no EMA (European Music Awards). Um cigarrinho do mal, aliás, é o cursor de navegação no site oficial da cantora, que adora dar bandeira para chamar atenção.


Para chamar a atenção, aliás, vale copiar apelações de colegas. No VMA 2013, ela seguiu o script já usado por Britney Spears – culpa do empresário, que é o mesmo. No caso do México, o desrespeito à bandeira tem pelo menos dois precedentes. Em junho deste ano, Thalía foi punida após publicar uma foto em seu Instagram em que aparece enrolada apenas com a bandeira do México. A mesma coisa aconteceu em 2008 com a cantora Paulina Rubio após posar nua para uma revista espanhola.

No Brasil, a cantora faz show de sua Bangerz Tour em São Paulo, no dia 26 de setembro, na Arena Anhembi, e no dia 28 canta no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose. A apresentação em Brasília, prevista para 24 de setembro, foi cancelada.

A fórmula pop de Britney Spears e Miley Cyrus


Tapete vermelho da premiação

No Video Music Awards (VMA) de 2000, Britney Spears se preparava para a sua segunda apresentação na premiação. No entanto, seria a primeira com um tom mais ousado, que daria muito o que falar e a ajudaria a se afastar da imagem de estrela Disney. Treze anos mais tarde, Miley Cyrus também tinha em mente causar comentários com seu show nos palcos da MTV e se reposicionar no mercado pop. Em tempo: nesta nova fase, Miley Cyrus conta com a produção musical do músico Pharrell Williams, que já produziu Britney no passado.

As últimas de Miley Cyrus


Drogas

Ao receber o prêmio de melhor videoclipe por Wrecking Ball no Europe Music Awards (EMA) 2013, a cantora fumou um cigarro suspeito, enrolado à mão, no palco

O vídeo, no entanto, foi cortado ao ser transmitido nos Estados Unidos. 


 Mais tarde, Joe Jonas, que integrava a banda Jonas Brothers com os irmãos Kevin e Nick, afirmou que fumou maconha pela primeira vez quando tinha 17 ou 18 anos. Inocente, precisou ser convencido pelas amigas Miley Cyrus, que já aprontava, e Demi Lovato, com quem namoraria em 2010.

Nenhum comentário: