terça-feira, 21 de outubro de 2014

O maior adversário de Aécio é a campanha assassina de reputações de Dilma. Ele vai reagir como o PT nem imagina. Aguardem.


Lula anda pelo Brasil atacando a honra de Aécio de forma nunca vista em uma campanha eleitoral. Dilma terceirizou para ela as ofensas, para poder posar de vítima. É uma campanha sórdida. Ontem Lula ameaçou nominalmente o jornalista Willian Bonner, na tentativa de pautar o próximo e decisivo debate, acusando-o de prejudicar Dilma. É o vale-tudo do PT, o partido que está roubando o que o país tem de mais precioso: a sua democracia.
Na coordenação da campanha de Aécio Neves (PSDB), a opinião a respeito da pesquisa Datafolha noticiada ontem é de que os institutos erraram no primeiro turno. E erraram exatamente contra Aécio Neves. Teve instituto que deu 45% de votos menos para o tucano, como o Vox Populi. O próprio Datafolha reduziu a votação de Aécio em 29%. A tendência é que o tucano tenha, no mínimo, 3% a 4% a mais do que o Datafolha captou.
— Tem uma semana de campanha pela frente e ela dura uma eternidade — disse Alberto Goldman, que coordena a campanha em São Paulo. Ele atribuiu o crescimento de Dilma à campanha agressiva nas redes sociais baseada em “calúnias”: — O PT é o partido do submundo e isso é incontrolável. Não há limites. Ontem mesmo, o PT disparou 25 milhões de mensagens por SMS, com a seguinte frase:
"183- Aecio defende medidas impopulares : corte dos programas sociais e arrocho do salário mínimo. Vote certo. Vote Dilma 13.http://goo.gl/mT28CO

 Este link leva para uma matéria plantada no Brasil 24/7, um site patrocinado por estatais federais e estaduais, onde o PT é governo.

Veja abaixo:




O coordenador-geral da campanha de Aécio, senador Agripino Maia (DEM), avaliou que as pesquisas não estão refletindo o sentimento de mudança da população. — A dinâmica da campanha de Aécio fez com que a diferença entre os números da última pesquisa do primeiro turno e o resultado das urnas chegasse a mais de 7%. A onda continua e vai surpreender — disse o senador. 
O deputado Duarte Nogueira (PSDB), presidente do partido em São Paulo, afirmou que não há motivo para preocupação: — Há uma força de mudança. O dia da eleição é a pesquisa que vale. 
Coordenador da campanha de Marina Silva à Presidência e agora aliado de Aécio, o ex-deputado Walter Feldman avaliou os números como contraditórios com as pesquisas internas do partido: — As pesquisas do primeiro turno mostraram resultados diferentes do que surgiram nas urnas.
Observação: quando Aécio Neves diz que para cada mentira ele mostrará dez verdades, não está brincando. Já mostrou do que é capaz no primeiro turno. A campanha chegou a um limite insuportável para as pessoas de bem. A reação será devastadora. Aguardem. 
 
29 comentários

Nenhum comentário: