quinta-feira, 9 de abril de 2015

PM prende quatro por desmatar 2,5 hectares de terras em APP no DF.E os invasores da APA Gama Cabeça de Veado ( quadras 1 e 13 do Park Way) quando serão presos? Ou eles estão sendo protegidos por deputados DAQUELE PARTIDO que protege transgressores para conseguir votos?É o mesmo partido que privilegia botecos em detrimento de escolas e de crianças.Para conseguir votos!


08/04/2015 20h03 - Atualizado em 08/04/2015 20h03

Grupo agia em área do Incra 7, em Brazlândia, segundo Polícia Ambiental.
Suspeita é de que eles agiam a mando de grileiro, informou tenente.

Do G1 DF

A Polícia Militar Ambiental do Distrito Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (8) quatro homens suspeitos de desmatamento em uma área de preservação ambiental do Incra 7, em Brazlândia. A corporação informou que o grupo foi responsável por retirar a vegetação em 2,5 hectares de terra.


Segundo o tenente Natanael Marçal, do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, a suspeita é de que os quatro detidos agiam a mando de outra pessoa, possivelmente no parcelamento ilegal de solo.

“Acreditamos que eles tenham sido contratados por outras pessoas para limparem o terreno. Assim, os contratantes poderiam fracionar e vender as terras de maneira irregular.”

Nenhum dos envolvidos tinha ficha criminal, segundo o tenente. Os policiais chegaram ao local após receberem denúncia, por volta das 9h. “Chegamos lá e surpreendemos os indivíduos com machados e foices, fazendo o desmatamento da região”.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à 18ª DP, em Brazlândia. Na tarde desta quarta, eles permaneciam detidos no local, de acordo com a PM.

Nenhum comentário: