quinta-feira, 9 de abril de 2015

Homossexual HUMILHA e OFENDE Hetero! Nós, heteros, precisamos de leis que nos protejam contra a AGRESSIVIDADE e a HETEROFOBIA dos homossexuais!!


Veja a reação de Wyllys ao perceber que Bolsonaro viajaria ao seu lado em avião

Publicado por em 8 abril, as 21 : 57 PM 
Veja a reação de Wyllys ao perceber que Bolsonaro viajaria ao seu lado em avião
O vídeo foi gravado pelo próprio Bolsonaro e mostra a reação do parlamentar do PSOL, Jean Wyllys, ao perceber que seria colega de poltrona de Bolsonaro.
Ao perceber que Bolsonaro iria se sentar ao seu lado, Jean retira-se de sua poltrona para não ter Bolsonaro ao seu lado.

Bolsonaro comentou sobre a atitude de Jean Wyllys e questionou como seria se fosse ao contrário. Será que Bolsonaro não seria tachado de homofóbico se tivesse feito o que Wyllys fez?

Veja o vídeo:

2 comentários:

Unknown disse...

O homossexual quando atribui o preconceito ou a discriminação aos outros, ele usa um mecanismo de defesa do Ego chamado de projeção. Ele projeto algo de si atribuindo a outrem a sua própria rejeição. É um problema psicológico dele mesmo.

Anônimo disse...

MUITOS HOMOSSEXUAIS NÃO RESPEITAM A OPINIÃO DOS OUTROS E ACHAM QUE TODO TEM QUE ACEITAR VÁRIOS COMENTÁRIOS CONTRA HETEROSSEXUAIS E ÀS VEZES ATOS DEVASSOS. SE ALGUÉM RECLAMA É CHAMADO DE PRECONCEITUOSO. PARA TER UMA ORIENTAÇÃO SEXUAL DIFERENTE, NÃO É PRECISO SER PROMÍSCUO E MUITAS VEZES DESRESPEITOSO. FALAM O QUE QUEREM E PORQUE SABEM QUE NÃO PODEM SER CONTRARIADOS, CASO SEJAM, ACUSAM DE HOMOFOBIA. SÃO HIPÓCRITAS E ARROGANTES.