sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Convite à Sociedade Civil: 21ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP-21, Paris, 30.11 a 11.12.2015).

                                                            CONVITE


Reitero convite para a reunião aberta à participação da sociedade civil, preparatória à 21ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP-21, Paris, 30.11 a 11.12.2015).

 

  A reunião ocorrerá no dia 12 de novembro próximo, das 10h às 13h e das 15 às 18h, no Auditório Paulo Nogueira Batista, no Anexo II do Ministério das Relações Exteriores (Esplanada dos Ministérios, Bloco H, Brasília-DF). Agradeceria a gentileza de divulgar a reunião junto a colegas e demais entidades com interesse no tema.


  Por motivo de limitações de espaço, solicita-se confirmar presença pelo e-mail dclima@itamaraty.gov.br. Eventuais gastos para a participação na reunião são de responsabilidade do participante ou de sua entidade de origem.


A reunião também deverá ser transmitida pelo canal do Itamaraty no Youtube www.youtube.com/mrebrasil. No caso de participação remota, perguntas serão recebidas no e-mail dclima@itamaraty.gov.br.


Aproveito para divulgar a página com informações sobre a COP-21, desenvolvida pelo Secretariado da UNFCCC: http://newsroom.unfccc.int/cop21parisinformationhub/.


  Cordiais saudações,



Everton Lucero

Chefe da Divisão de Clima, Ozônio e Segurança Química

Ministério das Relações Exteriores

Nenhum comentário: